terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Youtubers como PC Siqueira, Julio Cocielo, Whindersson Nunes atuam no longa ‘Os Penetras 2’


FILME DO CINEASTA ANDRUCHA WADDINGTON ESTÁ EM FASE DE FILMAGENS NO RIO DE JANEIRO E ESTREIA EM NOVEMBRO

Eles estão dominando a web e agora também vão invadir as telas do cinema. Alguns dos Youtubers mais importantes da websfera como Pc Siqueira, Julio Cocielo, Whindersson Nunes, Gabbie Fadel e Maju Trindade integram o elenco do filme “Os Penetras 2” como participação especial. O longa está sendo rodado no Rio sob direção do premiado cineasta Andrucha Waddington.

Sucesso de bilheteria com mais de 2,5 milhões de espectadores, o filme “Os Penetras” traz no elenco os atores que fizeram o sucesso da franquia e novas participações. Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Mariana Ximenes e Stepan Nercessian voltam como o quarteto de golpistas que conquistou o público no primeiro longa: Beto, Marco, Laura e Nelson. O elenco traz ainda Elena Sopova, como a profissional russa Svetlana; Danton Mello vive o milionário sedutor Santiago; Stênio Garcia interpreta Adão; Laila Zaid dá vida a Maria Pincel; e Mikhail Bronnikov é o mafioso russo Oleg. O longa, que tem coprodução Globo Filmes e distribuição da Universal Pictures, estreia em 2 de novembro.

Para mais informações do filme, acompanhe as redes:
Twitter: /penetrasofilme
Instagram: /penetrasofilme
Snapchat: /ospenetras

Sinopse:
O novo filme da série “Os Penetras” mostra que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da história, encontramos Beto (Eduardo Sterblicht) desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro profissional. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago, um milionário sedutor, e Oleg, um mafioso russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas.
Elenco:
Eduardo Sterblicht – Beto
Marcelo Adnet – Marco
Stepan Nercessian – Nelson
Mariana Ximenes – Laura
Danton Mello – Santiago
Elena Sopova – Svetlana
Laila Zaid – Maria Pincel
Mikhail Bronnikov- Oleg

Sobre o diretor
Andrucha Waddington é um dos mais importantes diretores do cinema brasileiro. É responsável por obras marcantes como "Eu Tu Eles" (Festivais de Cannes e Sundance 2000 e indicação oficial do Brasil ao Oscar) e "Casa de Areia" (Festivais de Berlin e Sundance 2005); pela coprodução hispano-brasileira "Lope" (Festival de Veneza 2011 e vencedora de 2 Goyas, o prêmio máximo do cinema espanhol) e pelo blockbuster nacional "Os Penetras", visto por mais de 2,5 milhões de espectadores em 2012. ! Premiado nos maiores festivais publicitários internacionais incluindo Cannes, Londres e Nova York, é um dos mais disputados diretores de publicidade do Brasil. Dirige campanhas para marcas nacionais e internacionais como Reebok, Pepsi-Cola, Gatorade, AMBEV, Penalty, Itaú, Coca-Cola, P&G, Volkswagen, Honda, Telefônica, entre centenas de outras. Sua extensa carreira inclui ainda a direção de videoclips premiados para os maiores artistas da MPB, documentários para cinema e TV, séries de TV e, mais recentemente, musicais de teatro. Andrucha Waddington vai dirigir a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Sobre a Conspiração
Há 25 anos atuando no mercado audiovisual do Brasil e do exterior, a Conspiração é hoje a produtora brasileira com maior diversidade e volume de negócios, oferecendo produção, pós-produção e criação de conteúdo em cinco diferentes segmentos – publicidade, cinema, conteúdo de marca e corporativo, televisão e novas mídias. A Conspiração tem unidades no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, e conta hoje com cerca de 200 colaboradores.

Sobre a Globo Filmes
Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 175 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, dramas e aventuras, apostando em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como 'Tropa de Elite 2', 'Se Eu Fosse Você 2', '2 Filhos de Francisco', ‘O Palhaço’, ‘Getúlio’, 'Carandiru', 'Nosso Lar' e 'Cidade de Deus' – com quatro indicações ao Oscar. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.

Sobre a Universal Pictures International
Divisão da Universal Studios e parte da NBC Universal, a Universal Pictures International é uma das empresas líder em desenvolvimento, produção e comercialização de mídia, entretenimento e notícias em escala global. Com valioso portfólio de notícias e entretenimento, a companhia também opera em produções significativas na televisão e possui um dos parques temáticos mais renomados em âmbito mundial. A NBC é uma empresa da Comcast Corporation.

Fonte: Agência Febre/ Cláudia Rodrigues.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)