segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

FILME "OS PENETRAS 2" COMEÇA A SER RODADO NO RIO


FILME TEM ESTREIA PREVISTA PARA 2 DE NOVEMBRO NOS CINEMAS

Sucesso de bilheteria com mais de 2,5 milhões de espectadores, o filme “Os Penetras” ganha sequência que começa a ser rodada esta semana no Rio. Com direção de Andrucha Waddington, produção da Conspiração Filmes, Coprodução Globo Filmes e distribuição da Universal Pictures, “Os Penetras 2” traz no elenco os atores que fizeram o sucesso da franquia e novas participações. Eduardo Sterblitch, Marcelo Adnet, Mariana Ximenes e Stepan Nercessian voltam como o quarteto de golpistas que conquistou o público no primeiro longa: Beto, Marco, Laura e Nelson. O elenco traz ainda Elena Sopova, como a profissional russa Svetlana; Danton Mello vive o milionário sedutor Santiago; Stênio Garcia interpreta Adão; Laila Zaid dá vida a Maria Pincel; e Mikhail Bronnikov é o mafioso russo Oleg.

Sinopse:
O novo filme da série “Os Penetras” mostra que um bom golpista não perdoa nem o melhor amigo. No início da história, encontramos Beto (Eduardo Sterblicht) desolado por ter sido enganado por Marco (Marcelo Adnet), o malandro profissional. Internado em uma clínica psiquiátrica, Beto é surpreendido por uma notícia que muda os rumos de sua vida e de seus parceiros Laura (Mariana Ximenes) e Nelson (Stepan Nercessian). Em seguida, os três conhecem Santiago, um milionário sedutor, e Oleg, um mafioso russo. De golpe em golpe, eles vivem uma das maiores confusões de suas vidas.

Elenco:
Eduardo Sterblicht – Beto
Marcelo Adnet – Marco
Stepan Nercessian – Nelson
Mariana Ximenes – Laura
Danton Mello – Santiago
Elena Sopova – Svetlana
Laila Zaid – Maria Pincel
Mikhail Bronnikov- Oleg

Sobre o diretor
Andrucha Waddington é um dos mais importantes diretores do cinema brasileiro. É responsável por obras marcantes como "Eu Tu Eles" (Festivais de Cannes e Sundance 2000 e indicação oficial do Brasil ao Oscar) e "Casa de Areia" (Festivais de Berlin e Sundance 2005); pela coprodução hispano-brasileira "Lope" (Festival de Veneza 2011 e vencedora de 2 Goyas, o prêmio máximo do cinema espanhol) e pelo blockbuster nacional "Os Penetras", visto por mais de 2,5 milhões de espectadores em 2012. ! Premiado nos maiores festivais publicitários internacionais incluindo Cannes, Londres e Nova York, é um dos mais disputados diretores de publicidade do Brasil. Dirige campanhas para marcas nacionais e internacionais como Reebok, Pepsi-Cola, Gatorade, AMBEV, Penalty, Itaú, Coca-Cola, P&G, Volkswagen, Honda, Telefônica, entre centenas de outras. Sua extensa carreira inclui ainda a direção de videoclips premiados para os maiores artistas da MPB, documentários para cinema e TV, séries de TV e, mais recentemente, musicais de teatro. Andrucha Waddington vai dirigir a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Fonte: Agência Febre/ Claudia Rodrigues.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)