quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

CONFIRA NOVOS VÍDEOS COM ENTREVISTAS DO ELENCO E DIRETOR DE CREED: NASCIDO PARA LUTAR



Ryan Coogler dirige o longa que está em cartaz nos cinemas brasileiros

A Warner Bros. Pictures divulga novos vídeos de Creed: Nascido Para Lutar, dirigido pelo premiado cineasta Ryan Coogler e que está em cartaz nos cinemas. Os vídeos trazem entrevistas legendadas com os astros Sylvester Stallone, Michael B. Jordan e Tessa Thompson, além do diretor Ryan Coogler.

Creed: Nascido Para Lutar apresenta um novo capítulo da história de Rocky e é estrelado pelo indicado ao Oscar Sylvester Stallone, que retorna ao seu icônico personagem. O longa ainda reúne o diretor Ryan Coogler com seu astro de “Fruitvale Station: A Última Parada”, Michael B. Jordan, que interpreta o filho de Apollo Creed.
Adonis Johnson (Jordan) nunca conheceu seu famoso pai, o campeão mundial peso-pesado Apollo Creed, que morreu antes dele nascer. Ainda assim, é inegável que o boxe está em seu sangue, então Adonis vai para Philadelphia, o local da lendária luta de Apollo Creed contra um aguerrido novato chamado Rocky Balboa.
Já na Cidade do Amor Fraternal, Adonis encontra Rocky (Stallone) e pede para que ele seja seu treinador. Apesar de sua insistência em se afastar do mundo das lutas por bons motivos, Rocky enxerga em Adonis a força e a determinação que ele conheceu em Apollo - seu feroz rival que acabou se tornando seu melhor amigo.  Concordando em ajuda-lo, Rocky treina o jovem lutador, mesmo que para isso o antigo campeão tenha que desafiar um oponente mais mortal do que qualquer um que ele já tenha enfrentado no ringue.
Com Rocky em seu corner, não demora muito para que Adonis tenha sua chance de disputar o título… mas será que ele pode desenvolver não somente o jeito, mas também o coração de um verdadeiro lutador a tempo de entrar no ringue?
 Creed: Nascido Para Lutar também é estrelado por Tessa Thompson (“Selma – Uma Luta pela Igualdade”, “Dear White People”) como Bianca, uma cantora e compositora local que se envolve com Adonis; Phylicia Rashad (“Flores de Aço” da Lifetime) como Mary Anne Creed, a viúva de Apollo; e o boxeador profissional inglês tricampeão peso-pesado da ABA, Anthony Bellew, como o campeão de boxe “Pretty” Ricky Conlan.
Coogler dirige a partir de um roteiro escrito por Aaron Covington, baseado nos personagens da série de filmes “Rocky” escritos por Sylvester Stallone. O filme é produzido por Robert Chartoff, Irwin Winkler, Charles Winkler, William Chartoff, David Winkler, Kevin King Templeton and Sylvester Stallone, com Nicholas Stern como produtor executivo.
Colaborando com Coogler estão a diretora de fotografia Maryse Alberti (“O Lutador”) e as figurinistas Antoniette Messam (“A Orfã”) e Emma Potter (“Song One”), bem como a sua equipe de “Fruitvale Station: A Última Parada”:  os editores Michael P. Shawver e Claudia Castello; a designer de produção Hannah Beachler; e o compositor Ludwig Göransson.
Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e Warner Bros. Pictures apresentam, em associação com a New Line Cinema, uma Produção Chartoff Winkler, Creed: Nascido Para Lutar. O filme, que está em cartaz nos cinemas brasileiros, é distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e em territórios internacionais selecionados pela MGM, assim como a distribuição televisiva.





Fonte: CDN Comunicação/ WB


SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)