sábado, 21 de novembro de 2015

WARNER BROS. PICTURES LEVA FIGURINOS DE BATMAN VS SUPERMAN: A ORIGEM DA JUSTIÇA PARA A COMIC CON EXPERIENCE


Público da CCXP 2015 poderá conferir com exclusividade peças criadas pelo figurinista Michael Wilkinson

A Warner Bros. Pictures anuncia mais uma atração especial para a Comic Con Experience 2015. Os fãs presentes no maior evento de cultura pop na América Latina poderão conferir com exclusividade alguns dos figurinos originais criados por Michael Wilkinson para o longa Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
Após deixar o público presente na San Diego Comic Con deste ano em êxtase, os trajes de Batman (além do Batman Mech), Superman e Mulher-Maravilha agora estarão no estande da Warner Bros. Pictures, dentro da CCXP 2015, em todos os dias do evento. Além das peças de Michael Wilkinson, dois figurinos da série Arrow, criadas por Colleen Atwood, também serão exibidas no estande.
A segunda edição da CCXP - Comic Con Experience acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Trata-se do evento nacional nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de cinema, quadrinhos, TV, games, anime, RPG, memorabilia e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento é organizado pelo Omelete, pela Chiaroscuro Studios e pelo Pizii Toys. As vendas de ingresso acontecem pelo site: www.ccxp.com.br, onde também é possível acompanhar os próximos anúncios de atrações e de artistas convidados do evento.


Sobre Batman vs Superman: A Origem da Justiça
 Com direção de Zack Snyder (“O Homem de Aço”) chega aos cinemas do Brasil em 24 de março de 2016Batman vs Superman: A Origem da Justiça, com Ben Affleck (“Argo”) atuando como Batman/Bruce Wayne e Henry Cavill, repetindo seu papel como Superman/Clark Kent.
Preocupado com as ações de um super-herói com poderes quase divinos e sem restrições, o formidável e implacável vigilante de Gotham City enfrenta o mais adorado salvador de Metrópolis, enquanto todos se questionam sobre o tipo de herói que o mundo realmente precisa. E com Batman e Superman em guerra um com o outro, surge uma nova ameaça, colocando a humanidade sob um risco maior do que jamais conheceu.
Dirigido por Zack Snyder, o filme conta ainda com a indicada ao Oscar Amy Adams (“Trapaça”, “O Homem de Aço”) como Lois Lane, Jesse Eisenberg (“A Rede Social”) como Lex Luthor, Diane Lane (“Infidelidade”, “O Homem de Aço”) como Martha Kent e Laurence Fishburne (“Tina”, “O Homem de Aço”) como Perry White; os vencedores do Oscar Jeremy Irons (“O Reverso da Fortuna”) como Alfred, e Holly Hunter (“O Piano”) como a Senadora Finch; e Gal Gadot (filmes “Velozes e Furiosos”) como a Mulher-Maravilha/Diana Prince.
Snyder dirige o longa a partir do roteiro de Chris Terrio e David S. Goyer, baseados nos personagens da DC Comics, incluindo Batman, criado por Bob Kane juntamente com Bill Finger, e Superman, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. O longa é produzido por Charles Roven e Deborah Snyder, com Wesley Coller, Geoff Johns e David S. Goyer como produtores executivos.
A equipe criativa de bastidores de Snyder inclui o diretor de fotografia Larry Fong (“300,” “Watchmen – O Filme”) e o designer de produção Patrick Tatopoulos (“300: A Ascensão do Império”), e de sua equipe de “O Homem de Aço” estão o editor David Brenner, o figurinista Michael Wilkinson e o supervisor de efeitos especiais John “DJ” DesJardin. A trilha sonora é do compositor vencedor do Oscar Hans Zimmer (“O Rei Leão”, “O Homem de Aço”) e Junkie XL (“Mad Max: Estrada da Fúria”).
A Warner Bros. Pictures apresenta Batman vs Superman:  A Origem da Justiça, uma produção da Atlas Entertainment/Cruel and Unusual, com direção de Zack Snyder. O longa será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment, e está previsto para estrear no Brasil em 24 de março de 2016, em 2D e 3D e em cinemas selecionados em IMAX 3D.

Sobre o Omelete:
Fundado em 2000, o Omelete é a principal marca Geek do Brasil com o maior portal de cultura pop do país abrangendo temas do cinema, TV, games, quadrinhos, músicas, entre outros assuntos. O ambiente de engajamento online do Omelete atrai uma média de 4 milhões de visitantes únicos ao mês, o que geram cerca de 30 milhões de page views (Ibope), e possui mais de 1,4 milhões de seguidores no Facebook, com engajamento semanal acima de 40%. Além disso, a empresa conta com o canal youtube.com/omeleteve, que traz webséries, videocasts, traillers comentados, e diversas outras atrações, gerando mais de 4,2 milhões de views mensais. Para conhecer mais sobre esse universo, acesse: www.omelete.com.br
Sobre a Chiaroscuro Studios
Uma das principais empresas do mundo na área de agenciamento de talentos para os mercados de quadrinhos e de ilustração, que representa vários dos principais artistas brasileiros e estrangeiros que trabalham para clientes como Marvel Comics / Disney e DC Entertainment / Warner Bros, entre outras editoras. Atua também na venda de arte original desses mesmos artistas e na organização de eventos de quadrinhos e de cultura pop. www.chiaroscuro-studios.com

Sobre a Pizii Toys:
Fundada em novembro de 2004 por um jovem empreendedor, a PiziiToys iniciou suas atividades como uma loja virtual, para se tornar em 2007 a importadora oficial das melhores marcas no mundo, como as japonesas Kotobukiya, Medicom, Enterbay, Toynami, Bandai, Blitzway, Square enix e Hot Toys, e as americanas NECA, Sideshow, Gentle Giant, EFX, Bowen, Enesco, Mezco, Syco. Em 2011 a empresa começou a fabricar suas próprias peças com as licenças Ayrton Senna, Cavaleiros dos Zodíacos e os Simpsons.http://www.piziitoys.com.br/

Fonte: CDN Comunicação Corporativa/ Warner Bros.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)