terça-feira, 24 de novembro de 2015

"ANOMALISA", DE CHARLIE KAUFMAN, NA PROGRAMAÇÃO DO 21º BÚZIOS CINE FESTIVAL


Com distribuição da Paramount, a animação em stop motion 
será exibida gratuitamente no próximo dia 28 em Búzios
 Depois de passar pelo Festival de Toronto, Festival de Veneza - onde ganhou o Grande Prêmio do Júri - e Festival do Rio, a animação em stop motion "Anomalisa" , de Charlie Kaufman ("Sinédoque, Nova York", "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças" e "Adaptação") e Duke Johnson, fará parte da programação do 21º Búzios Cine Festival. O filme, que é um projeto financiado com a ajuda do público através de "crowdfunding", será exibido no dia 28 de novembro, às 22h, no Cine Bardot. Com entrada gratuita, o público deverá retirar o ingresso na bilheteria do cinema 30 minutos antes da sessão. 

"Anomalisa" mostra a história de Michael Stone. Marido, pai e respeitado autor de "Como Posso Ajudá-lo a Ajudá-los?", Michael é um homem incomodado com a rotina da sua vida. Durante uma viagem de negócios para Cincinnati, onde está programado para dar uma palestra em uma convenção, ele se surpreende ao descobrir uma possível escapada de seu desespero: Lisa, uma despretensiosa representante de vendas, que pode ou não ser o amor de sua vida. 

Emprestam a voz para a animação Jennifer Jason Leigh ("Mulher Solteira Procura" e "Sinédoque, Nova York") como Lisa, David Thewlis ("A Teoria de Tudo") como Michael e Tom Noonan (série "12 Monkeys") como a voz de todos os outros personagens. 

Com distribuição da Paramount, o longa chegará aos cinemas brasileiros em 28 de janeiro de 2016.



Fonte: Palavra - Assessoria em Comunicação. 

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)