quinta-feira, 12 de novembro de 2015

"ANOMALISA", DE CHARLIE KAUFMAN, GANHA TRAILER

Com distribuição da Paramount, a animação em stop motion estreia dia 28 de janeiro de 2016


Paramount
 divulga o trailer de "Anomalisa" , animação em stop motion com roteiro e direção de Charlie Kaufman – diretor de "Sinédoque, Nova York" e roteirista de "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças", "Adaptação" e "Quero Ser John Malkovich" - eDuke Johnson. O filme, que estreia dia 28 de janeiro de 2016 no Brasil, foi financiado com a ajuda do público através de "crowdfunding". 

"Anomalisa" mostra a história de Michael Stone. Marido, pai e respeitado autor de "Como Posso Ajudá-lo a Ajudá-los?", Michael é um homem incomodado com a rotina da sua vida. Durante uma viagem de negócios para Cincinnati, onde está programado para dar uma palestra em uma convenção, ele se surpreende ao descobrir uma possível escapada de seu desespero: Lisa, uma despretensiosa representante de vendas, que pode ou não ser o amor de sua vida. 

Emprestam a voz para a animação Jennifer Jason Leigh ("Mulher Solteira Procura" e "Sinédoque, Nova York") como Lisa, David Thewlis ("A Teoria de Tudo") como Michael e Tom Noonan (série "12 Monkeys") como a voz de todos os outros personagens. 

O longa recebeu críticas positivas este ano no Festival de Toronto, Festival do Rio e ganhou o Grande Prêmio do Júri do 72º Festival de Veneza. 

Fonte: Palavra - Assessoria em Comunicação.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)