terça-feira, 13 de outubro de 2015

O REINO GELADO 2 SERÁ DUBLADO NO BRASIL POR LARISSA MANOELA E JOÃO CÔRTES

Animação tem a estreia prevista para 12 de novembro nas versões 2D e 3D

Os atores Larissa Manoela e João Cortês são os dubladores dos personagens Gerda e Orm na versão brasileira da animação O REINO GELADO 2, com estreia prevista para 12 de Novembro.

Larissa Manoela é uma versátil atriz e cantora da nova geração, que iniciou a carreira aos seis anos de idade na TV, em 2006, na série Mothern da GNT. Ainda naquele ano, participou da montagem teatral de A Noviça Rebelde e, nos trabalhos seguintes, atuou como a protagonista da infância na minissérie Dalva e Herivelto: uma Canção de Amor(2010), esteve em Leka, na Fama e na Lama do canal Mutishow, dublou Narizinho na série infantil O Sítio do Pica-Pau Amarelo (2010), foi Baby June no musical Gypsy (2010), Guilhermina no filme O Palhaço (2011) e, ainda no mesmo ano, foi a garotinha em As Bruxas de Eastwick

Posteriormente, a atriz personificou Viviane em Corações Feridos (2012), Maria Joaquina na novela Carrossel (2012) e em Carrossel - O Filme (2015); esteve na série Patrulha Salvadora (2014), fazendo também a dublagem da personagem no desenho animado de Maurício de Souza, papel que a tornou conhecida em todo Brasil.  Desde 2012, realiza shows por todo o país e, em 2014, lançou seu primeiro álbum “Com Você”. Dublou a menina em O Pequeno Príncipe (2015).  Atualmente, interpreta as gêmeas Manuela e Isabela no remake da novela Cúmplices de um Resgate, na emissora SBT.  

Em O REINO GELADO 2, Larissa dubla a heroína Gerda, uma garota gentil, honesta e com muita força de vontade. Crescendo num orfanato, precisou aprender a ser cuidar sozinha e está sempre pronta para embarcar numa aventura. Quando percebe que Orm está com problemas, decide ajudar o velho amigo.

João Cortês é o garoto propaganda da operadora Vivo desde 2013, onde despertou a atenção pela atuação cômica. Filho de um produtor musical, começou a estudar interpretação aos 12 anos e já passou pelo teatro, cinema e TV. Esteve presente num episódio na minissérie global Os Experientes (2014), ao lado da veterana Beatriz Segall. Ainda em 2014, participou da série 3 Teresas (do canal GNT) e em um episódio do programa Vai Que Cola (Multishow), além de estrear no cinema com o filme Lascados. Em 2016, volta às telas com a produção Tô Ryca, e une-se ao elenco da sérieO Negócio, do canal de TV por assinatura HBO.

João dublará o protagonista Orm em O REINO GELADO 2. Orm é um troll como qualquer outro, sem nada de especial mesmo para os padrões da espécie. Sua força não é física, astúcia e esperteza são seus dons.         


O Reino Gelado 2 | The Snow Queen 2
Depois da vitória sobre a Rainha da Neve, os trolls desenvolveram um gosto pela liberdade. Tendo desempenhado um papel importante no triunfo, o troll Orm tornou-se um herói para todos. Mas isso não é o suficiente para ele. Comicamente exagerando suas façanhas e realizações, ele cria uma teia de mentiras, alegando que ele, pessoalmente, derrotou a Rainha da Neve, e que está destinado a se casar com a princesa e herdar um grande poder e riquezas… Mas até onde as histórias de Orm vão levá-lo? Nesta aventura animada e perigosa, Orm descobre que amigos, felicidade e amor verdadeiro não podem ser ganhos através da mentira!

Direção: Aleksey Tsitsilin
Gênero: Animação / Aventura
País: Rússia
Ano: 2015
Duração: aprox. 120 min
Previsão de estreia: 12/11/2015


Fonte: California Filmes.




SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)