quinta-feira, 26 de março de 2015

TERMINAM AS FILMAGENS DO NOVO FILME DA RT FEATURES COM CAROLINA DIEKMANN E MARJORIE ESTIANO

Terminaram as filmagens do novo filme da RT Features, ainda sem título definido, produzido por Rodrigo Teixeira, o novo projeto é definido por ele, que  optou por começar o ano com um projeto que não estava no line-up da empresa, como inovador. “Em uma conversa com o time da RT, vimos uma possibilidade de fazer um projeto diferente, rápido e criativo, tanto no modo de produção, quanto na dramaturgia. E não deixamos a oportunidade escapar”.

José Eduardo Belmonte foi convidado para dirigir o filme, firmando sua quarta parceria com a RT Features. Partindo de uma trama de horror com um toque de ação e suspense, a nova produção tem no elenco Carolina Dieckmann, Humberto Carrão, João Bourbonnais, Juliano Cazarré, Marjorie Estiano, Milhem Cortaz e Olivia Torres.

O filme conta a história de um jovem casal que, ao iniciar uma nova fase de suas vidas, parte em busca de um novo lar em um lugar seguro e tranquilo. Ao visitar uma casa isolada na companhia de uma ambiciosa corretora de imóveis, eles se deparam com uma situação insólita quando um senhor de idade e uma menina adolescente pedem ajuda para se esconder de dois homens fortemente armados. Quando estes invadem a casa, tudo parece caminhar para uma inevitável tragédia – mas é então que a noite cai, libertando uma força mortal e incontrolável que muda radicalmente o rumo dos acontecimentos.


Equipe Técnica

Produção: RT Features / Rodrigo Teixeira
Produção Executiva: Raphael Mesquita e Ana Kormanski
Diretor: José Eduardo Belmonte
Roteiro: Daniel Pech e Fernando Toste
Diretor de Fotografia: André Faccioli
Diretora de Arte: Carol Ozzi
Elenco: Carolina Dieckmann, Humberto Carrão, João Bourbonnais, Juliano Cazarré, Marjorie Estiano, Milhem Cortaz e Olivia Torres

Fonte: Genco Assessoria e Comunicação

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)