domingo, 29 de julho de 2012

CINE LANÇAMENTO - BEL AMI - O SEDUTOR




O filme, baseado na obra de Guy de Maupassant e protagonizado por Robert Pattinson, apresenta as chagas da sociedade parisiense e faz uma crítica às relações de poder existentes entre o capitalismo, a política e a imprensa no final do século XIX.
O personagem título, Georges Duroy (“Bel Ami”), é um jovem belo e ambicioso, de origem humilde, que busca a ascensão social a qualquer custo.  Com a ajuda de um velho camarada do exército, Charles Forestier e sua esposa Madeleine, Duroy consegue uma oportunidade no jornal. Com pouca instrução, “Bel Ami” usará seu poder de sedução e manipulação para conquistar poder e riqueza, através das mulheres mais influentes da época. Entretanto, ao ingressar neste mundo da alta sociedade parisiense, de intrigas, cinismo e traição, em que as decisões políticas são também decididas nos bastidores de uma imprensa corrupta, Duroy deverá provar que conseguirá sobreviver a este jogo.
Robert Pattinson está bem no papel do sedutor, orgulhoso e arrivista “Bel Ami”. O filme foi selecionado para a competição oficial do último Festival Internacional de Berlim.  No elenco, Uma Thurman, Christina Ricci e Kristin Scott Thomas. Direção de Declan Donnellan e Nick Ormerod. 

Assista ao trailer do filme:


 Em vídeo inédito, Robert Pattinson, o elenco e os diretores do filme falam sobre 
BEL AMI – O SEDUTOR.


SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)