quinta-feira, 11 de março de 2010

Lembranças (Remember Me)


Elisabete Estumano

O novo filme protagonizado por Robert Pattinson ( Saga Crepúsculo) não é somente um drama que aborda as relações humanas, mas também é um olhar sobre as marcas deixadas na vida do povo americano decorrente dos atentados de 11 de Setembro de 2001.

O roteiro não chega a empolgar, sendo de certa forma bastante previsível, mas deve agradar as fãs do ídolo teen. Pattinson interpreta o jovem Tyler Roth, um rapaz nova-iorquino que tem uma relação tensa com o pai, interpretado por Pierce Brosnam (Mamma Mia!!) Entretanto, através de uma reviravolta incomum em seu destino, ele conhece Ally (Emilie de Ravin- Inimigos Públicos) e começa a dar um novo sentido à sua vida.

Lembranças é uma história sobre o amor, a importância da família e sobre a necessidade de valorizarmos cada momento de nossas vidas e as atitudes que tomamos. No elenco, destaque para Chris Cooper (O Reino), vencedor do Oscar 2003 e do Globo de Ouro pelo filme "Adaptação" (2002) e Lena Olin (O Leitor), indicada ao Oscar 1998, pelo filme "Enemies: a Love Story". Direção: Allen Coulter.

Distribuição: Summit Entertainment e Paris Filmes.

Lançamento mundial: 12 de Março

CONFIRA O TRAILLER:




SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)