terça-feira, 18 de agosto de 2009

OS NORMAIS 2 ESTRÉIA NOS CINEMAS






Em “Os normais 2: A noite mais maluca de todas”, Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luis Fernando Guimarães) continuam noivos, mas após 13 anos de convivência, a relação está em crise. Para apimentar a vida sexual, Vani decide realizar uma fantasia de Rui e fazer um “Menage à Trois”. A idéia é desastrosa para o casal de personagens, que se mete em muita confusão e em situações tragicômicas!
O atores Fernanda Torres e Luis Fernando Guimarães ainda conseguem manter a química de seus personagens, mesmo após oito anos do início da série televisiva e de seis anos do lançamento do primeiro filme “Os normais”, em 2003, que chegou a marca de 2, 9 milhões de expectadores.
Na coletiva à imprensa, os atores e o diretor José Alvarenga Júnior falaram sobre o texto dos roteiristas Fernanda Young e Alexandre Machado, que tratou com muita leveza e bom humor o tema da sexualidade. O diretor enfatizou o cuidado com a produção e a qualidade técnica do filme, inaugurando na América Latina a utilização da câmera F35 da Sony, lançada em setembro de 2008 na Europa (só existem seis em todo o mundo), atualmente a melhor câmera digital de cinema disponível para o formato Cinemascope. Ele anunciou ainda que está negociando com a Sony o formato do programa para a TV americana (prime time); que a série voltará à Tv brasileira em uma curta temporada; e que já está em andamento as negociações para a terceira sequência de “Os normais” nos cinemas, com lançamento previsto para janeiro de 2011.
“Os normais 2: A noite mais maluca de todas” conta com as participações especiais de Daniella Winits, Cláudia Raia, Drica Moraes, Danielle Suzuki, Aline Moraes, Mayana Neiva e Daniel Dantas.
Foto: divulgação Imagem Filmes

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)