segunda-feira, 9 de novembro de 2020

'Alice & Só' estreia 12 novembro

 


Chega aos cinemas no dia 12 de novembro Alice & Só”, uma produção Coqueirão Filmes, com coprodução e distribuição da 20th Century Fox. O longa dirigido por Daniel Lieff é estrelado por Bruna Linzmeyer e Johnny Massaro. Alice & Só”é uma aventura pelas estradas do Brasil ao Paraguai, onde a dupla Alice e Sócrates navegam pela música em uma road trip inesquecível e divertida.  Com produção de Diogo Dahl, Alice & Só ainda traz no elenco: Felipe Camargo, Eduardo Sterblitch, Javier Enciso, Guilherme Weber, Guta Stresser, Stepan Nercessian e Nanda Costa em participação especial.

Sinopse

O filme conta a história de Alice, uma jovem apaixonada por música, que junto com seu melhor amigo Sócrates parte em busca do sucesso em uma viagem de carro para tocar no maior festival de covers do mundo. Ao longo da viagem, os dois jovens, acompanhados por Tinho, um ex-roqueiro, vivem muitas aventuras e fazem uma descoberta que mudará suas vidas para sempre. Alice & Só é um road movie divertido que chega dia 12 de novembro nos cinemas.




Sobre a Coqueirão Pictures

A Coqueirão Pictures é uma produtora audiovisual focada em contar histórias, seja através de documentários ou ficções. Algumas das obras mais relevantes são Cinema Novo (2016), melhor doc no Festival de Cannes 2016; e O Brasil de Darcy Ribeiro, ganhador do Prêmio TAL 2015 de Melhor Série Documental da América Latina. Agora em 2020, lança Alice & Só.


FONTE: 


cid:image008.jpg@01CF423F.7018CC80

Fernanda Canto

cid:B9E848B4-EC7B-41BD-B394-F7BCC5A77EE1  The Walt Disney Company (Brasil)


SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)