sexta-feira, 27 de novembro de 2020

‘A Sogra Perfeita’, protagonizado por Cacau Protásio, ganha cartaz e trailer

Paris Filmes anuncia a estreia do filme nos cinemas de todo o Brasil, com sessões a partir do dia 24 de dezembro 


Com lançamento confirmado nos cinemas, o filme ‘A Sogra Perfeita’ ganha nesta sexta, 27 de novembro, cartaz e trailer oficiais. O longa foi rodado no ano passado, em São Paulo, com produção da Paris Entretenimento e direção de Cris D’Amato. A comédia conta a história de Neide, dona de um badalado salão no subúrbio. Livre e bem-sucedida, ela quer curtir a vida, mas não consegue porque um dos seus filhos, Fábio Júnior, ainda não saiu de casa e depende dela pra tudo. Então, para conquistar sua tão sonhada liberdade, ela vai ter que encontrar a nora perfeita.

Com roteiro original de Flávia Guimarães e Bia Crespo, a produção marca a estreia de Cacau como protagonista 'solo' de um longa e a personagem foi escrita especialmente para a atriz. Rodrigo Sant´Anna faz o papel do cabeleireiro Eddy, solteiro, que quer ser chique e gasta todo o salário comprando roupas de marca em outlets. Também estão no elenco André Mattos, Luis Navarro, Evelyn Castro, Polliana Aleixo, Marcelo Laham, entre outros. O cantor Fábio Júnior, ídolo de Neide e que foi inspiração para o nome do filho dela, faz uma participação especialíssima no papel dele mesmo.



 

SINOPSE: Neide está chegando aos 45 anos e é dona do salão de beleza mais badalado do bairro, no subúrbio de São Paulo. Desde que se separou do marido encostado e colocou dois filhos na faculdade, ela sonha em aproveitar a vida de solteira. Paulo Ricardo é advogado e já saiu de casa, mas o outro, Fábio Junior, não dá nenhum sinal de que vai deixar a casa da mãe. Nerd e cheio de manias, ele adora os mimos da casa de Neide. A presença do filho marmanjo é a única coisa que separa Neide da sua tão sonhada liberdade. É aí que Neide cria um ambicioso plano: treinar uma funcionária do salão para se tornar a mulher perfeita para seu filho. A escolhida é Ciléia, moça simples e caipira que se interessa de verdade por Fábio Junior. Neide então faz tudo o que pode para transformar Ciléia e juntar o casal – mas acaba entrando numa confusão maior ainda!

 

ELENCO PRINCIPAL:

Neide - Cacau Protásio

Fábio Junior - Luis Navarro

Ciléia - Polliana Aleixo

Sheila - Evelyn Castro

Eddy - Rodrigo Sant'anna

Jailson - André Mattos

Oliveira - Marcelo Laham

Cido - Luan Iaconis

 

FICHA TÉCNICA:

Direção: Cris D’Amato

Roteiro: Flavia Guimarães e Bia Crespo

Ideia original: Dani Valente

Fotografia: Ale Ramos

Direção de arte: Marghe Pennacchi

Produção Executiva: Renata Rezende

Produção: Sandi Adamiu, Marcio Fraccaroli e André Fraccaroli

Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes

 

 

SOBRE A PARIS FILMES - DISTRIBUIDORA

 

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de lançamentos como a franquia “John Wick”, além de “La La Land – Cantando Estações”; “A Cabana”; “D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme”; “D.P.A. 2 - O Mistério Italiano”; “Extraordinário”; “Nada a Perder”, entre outros. Para os próximos lançamentos a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “Depois a Louca sou Eu”, “Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo”, “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões”, “10 horas Para o Natal”, “Espiral - O Legado de Jogos Mortais”, “Turma da Mônica – Lições”, entre outros.

 

 

SOBRE A PARIS ENTRETENIMENTO - PRODUTORA

 

A Paris Entretenimento consolidou-se como produtora independente em 2015, com o lançamento de Carrossel - O Filme. Desde então, seus filmes foram vistos por 20 milhões de pessoas nos cinemas. Entre 2015 e 2018, a Paris Entretenimento foi a produtora que mais lançou filmes no país, com um total de quatorze longas-metragens originais exibidos  em circuito comercial. Os gêneros variados dessas produções reafirmam sua abrangência de mercado: são duas adaptações de séries infantis (Carrossel, Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina, Detetives do Prédio Azul – O Filme e Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano), dois longas infanto-juvenis (Internet – O Filme e Meus 15 Anos), uma comédia romântica (Um Namorado Para Minha Mulher), uma adaptação que deu vida à HQ nacional de ação (O Doutrinador), duas biografias de um bispo evangélico (Nada a Perder 1 e 2) e três documentários (Teresinha, Todas as Meninas Reunidas Vamos Lá! e Aqualoucos), este último lançado na 41 Mostra Internacional de Cinema. Em 2019, lançaram a série de O Doutrinador no Canal Space e, em 2020, além do Lançamento do filme infantil “10 Horas para o Natal”, têm ainda quatro longas-metragens em fase de finalização: Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo, A Sogra Perfeita, 2+2 e A Paixão Segundo G.H.


Fonte: 

Eloah Bandeira - Palavra Assessoria em Comunicação


SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)