terça-feira, 6 de outubro de 2020

BRAZIL CINEFEST ANUNCIA EDIÇÃO ESPECIAL ON-LINE

 


Edição de 2020 terá retrospectiva especial de curtas-metragens;

exibição vai de 05 a 15 de novembro

 

O Brazil Cinefest anuncia a realização de sua edição especial on-line entre os dias 04 e 15 de novembro. Para o dia 4 está programada a abertura oficial, diretamente do site www.brazilcinefest.com. De 05 a 15 de novembro, a exibição de uma seleção de curtas-metragens que foram destaque nas edições anteriores do festival – disponível de forma gratuita na plataforma Spcine Play.

 

Programado originalmente para acontecer entre os dias 29 de abril e 2 de maio, na Sala Municipal Baden Powell, em Copacabana - Rio de Janeiro, o Brazil Cine Fest teve sua realização adiada pela direção do festival, em virtude das recomendações das autoridades sanitárias para o combate à pandemia de COVID-19.

 

“Devido à pandemia e seus reflexos, uma edição especial online com ótimos curtas de edições anteriores foi a melhor maneira encontrada para continuar compartilhando a magia do cinema. Nesse contexto, o BRACIFF gostaria de convidar a todos para prestigiar a exibição online. Já estamos nos movimentando para garantir que o evento físico aconteça em 2021 nos locais agendados e com a estrutura prevista, assim que forem liberados não apenas a realização de eventos populares na cidade do Rio de Janeiro, como também o deslocamento entre fronteiras dos envolvidos no festival”, diz o diretor do festival, João Rocha.


Fonte: Patrícia Rabello


SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)