sábado, 5 de setembro de 2020

Canal Like transmite ao vivo neste sábado show de Nando Reis

 


A noite deste sábado, 5 de setembro, será embalada por hits de Nando Reis no Canal Like (530 da Claro). A partir das 21h, o músico sobe ao palco do drive-in do Allianz Parque, em São Paulo, acompanhado pelo filho, Sebastião Reis, para um show especial com voz e violão. Com transmissão ao vivo do Like, o show também será destaque simultaneamente no canal 500 da Claro.

“O Segundo Sol”, “Relicário”, “Luz dos Olhos” e “All Star” estão entre os clássicos da carreira do paulistano que vão animar a noite. Pode aumentar o som e se preparar para soltar a voz, porque o repertório será para lá de especial!

Serviço:

Live Nando Reis voz e violão, acompanhado por Sebastião Reis

No Canal Like (530 da Claro) e no canal 500 da Claro

Sábado, 5 de setembro, às 21h

 

Sobre o Canal Like

Em 2018 o CANAL LIKE – 530 da Claro – nasceu sob o lema ‘a gente recomenda, você curte’, com a proposta de promover conteúdos da TV e do cinema e falar com o público apaixonado por cultura pop nas suas mais variadas formas: filmes, músicas, séries, documentários, esportes, gastronomia, animação e estilo de vida.

A ideia do LIKE é ser uma fonte de consulta para tudo o que acontece no mercado audiovisual e do entretenimento. A curadoria reúne filmes em cartaz ou disponíveis na programação da TV e nos serviços on demand, séries recém-lançadas, premiações mais aguardadas e comentadas do mundo até os festivais alternativos e conteúdo infantil. Os programas, com aproximadamente oito minutos de duração, são apresentados pelos atores Hugo Bonemer e Maytê Piragibe. O ritmo da grade é dinâmico e as dicas imperdíveis são transmitidas numa linguagem leve e divertida.

CANAL LIKE é a programação da programação, mas também produz seu próprio conteúdo. A repórter Anne Braune circula pelos eventos para mostrar tudo o que acontece no universo do entretenimento, como pré-estreias, lançamentos e visitas a sets de filmagens.

Além dos programas fixos, o canal ainda conta com colaboradores como Felipe Bond e o seu “Bond's Filmes e Rosebud Apresentam”, com o melhor das produções independentes do audiovisual nacional. Já Vitor Búrigo comanda o “CINEVITOR”, que mostra tudo o que acontece nos cinemas, com entrevistas exclusivas, coberturas de festivais e muito mais. Em formato de noticiário, o “TelaViva Pocket News” - parceria do Canal Like, a Bond's Filmes e o portal de notícias TelaViva – faz um resumo bem humorado dos principais destaques do audiovisual dentro e fora das telas.

LIKE disponibiliza ainda parte de seu conteúdo no YouTube e mostra também os bastidores das pautas no Instagram e no Facebook do canal.


LIKE NAS REDES:

Facebook: https://www.facebook.com/canallikeoficial

Instagram: https://www.instagram.com/canallikeoficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgOM-Uhw7kWlYVfMTsUd_yQ

HASHTAGS: #Canal530ClaroTV#DêUmLike


FONTE: FABIOLA BARBOSA - PALAVRA ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO




SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)