terça-feira, 24 de março de 2020

Sucesso de público da Downtown Filmes, ‘Minha Mãe É Uma Peça 3’ chega ao VOD


LONGA DE MAIOR BILHETERIA DO CINEMA NACIONAL ESTÁ DISPONÍVEL PELO TELECINE

Segundo filme nacional mais assistido desde a Retomada, mais de 11,5 milhões de ingressos vendidos, longa de maior arrecadação da história do cinema brasileiro. Esses foram alguns dos marcos que  “Minha Mãe É Uma Peça 3”, estrelado por Paulo Gustavo e dirigido por Susana Garcia, alcançou desde 26 de dezembro, quando estreou nos cinemas. Agora, o público pode conferir esse sucesso de bilheteria sem precisar sair de casa. A comédia com Dona Hermínia está disponível em pré-venda pelo Telecine. O longa é uma distribuição da Downtown Filmes e tem produção da Migdal Filmes.

Em “Minha Mãe É Uma Peça 3”, essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com tantas novidades e um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Também estão no elenco Herson Capri, Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patrycia Travassos, Malu Valle, Stella Maria Rodrigues, Lucas Cordeiro, Cadu Fávero e Bruno Bebianno.

A franquia “Minha Mãe É Uma Peça” é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz.  Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas com uma arrecadação total de R$173.798.332,00 (*Fonte: Filme B).

No último longa da personagem, Dona Hermínia teve que lidar com a “síndrome do ninho vazio”, já que seus filhos, Juliano e Marcelina, resolvem sair de casa. A comédia bateu, na época, o recorde de maior renda do cinema brasileiro (R$ 124.258.727,00) e foi a maior bilheteria entre os filmes nacionais do ano, com público superior a 9 milhões de pessoas. (*Fonte: Filme B).

O filme “Minha Mãe É Uma Peça 3” tem codistribuição da Paris Filmes, coprodução da Globo Filmes, Telecine, Universal Pictures International e Paramount Pictures Corporation.




Sinopse
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) vai ter que se redescobrir e se reinventar porque seus filhos estão formando novas famílias. Essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Dona Hermínia está mais ansiosa do que nunca! Para completar, Carlos Alberto (Herson Capri), seu ex-marido, que esteve sempre por perto, agora resolve ficar ainda mais próximo. “Minha Mãe É Uma Peça 3" conta como a mãe mais divertida do Brasil reage a todas essas confusões.

Elenco
Paulo Gustavo – Dona Hermínia
Mariana Xavier - Marcelina
Rodrigo Pandolfo - Juliano
Herson Capri – Carlos Alberto
Samantha Schmütz - Waldeia
Alexandra Richter – Iesa
Patrycia Travassos – Lúcia Helena
Malu Valle - Dona Lourdes
Stella Maria Rodrigues - Ana
Lucas Cordeiro - Tiago
Cadu Fávero - Sol
Bruno Bebianno - Garib

Ficha técnica
Direção: Susana Garcia
Roteiro: Paulo Gustavo, Fil Braz e Susana Garcia
Produção: Iafa Britz 
Produção executiva: Katiuscha Mello 
Produtor delegado: Marcelo Guerra
Direção de fotografia: Dante Belutti 
Direção de arte: Mônica Costa 
Figurino: Reka Koves 
Produção de elenco: Bruna Bueno
Edição: Leonardo Gouvea 
Supervisão de efeitos:Gustavo leão, Marcelo Siqueira, ABC
Finalização: Ade Muri 
Som direto: Zezé D’Alice 
Desenho de som: Bernardo Uzeda e Tomás Alem 
Mixagem: Rodrigo Noronha 
Trilha sonora original: Zé Ricardo
Distribuição: Downtown Filmes, em codistribuição com a Paris Filmes
Coprodução: Globo Filmes, Telecine, Universal Pictures International e Paramount Pictures Corporation

Fonte: Claudia Rodrigues/ Atômica Lab


SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)