sábado, 14 de março de 2020

Downtown Filmes e Camisa Listrada adiam lançamento da comédia 'No Gogó Do Paulinho'



Em virtude da pandemia de Coronavírus (Covid-19) decretada pela Organização Mundial da Saúde e com a intenção de preservar a saúde do espectador brasileiro, a Downtown Filmes e a Camisa Listrada, distribuidora e produtora da comédia “No Gogó do Paulinho”, informam que o lançamento do longa será adiado e não mais acontecerá em 16 de abril. Ainda sem nova data confirmada, o filme mantém a previsão de estreia para o ano de 2020. Tanto a Downtown Filmes quanto a Camisa Listrada entendem que a alegria do personagem Paulinho Gogó não combina com o atual momento que é de alerta. 

Sinopse
NO GOGÓ DO PAULINHO traz o popular Paulinho Gogó (Maurício Manfrini) narrando suas histórias em um banco de praça para diferentes ouvintes, enquanto aguarda a chegada da sua amada Nega Juju (Cacau Protásio). Ele relembra a infância pobre em Venda Velha, bairro de São João de Meriti; os bicos que fez na vida, inclusive no jogo do bicho; o tempo no Exército; as confusões em que encontrou os amigos já conhecidos do público - Chico Virilha, Biricotico, Helinho Gastrite e Celso Bigorna; e, claro, as idas e vindas no relacionamento com Juju.
Elenco
Maurício Manfrini – Paulinho Gogó
Cacau Protásio – Nega Juju
Maurício de Barros – Helinho Gastrite
Estevam Nabote – Celso Bigorna
Giovani Braz – Biricotico
Loroza – Chico Virilha
Bemvindo Sequeira – Mendigo
Participações especiais: Carlos Alberto de Nóbrega e Anderson Leonardo
Ficha técnica
Direção – Roberto Santucci
Roteiro – Paulo Cursino, Odete Damico e Sergio Martorelli
Produção - André Carreira
Direção de Fotografia – Tuca Moraes
Direção de Arte – Rafael Targat
Montagem – Eduardo Hartung
Música Original - Lucas Marcier e Fabiano Krieger
Sobre a Downtown Filmes
Fundada em 2006, a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais. De 2006 até hoje, vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados. Até janeiro de 2020, a Downtown Filmes lançou 147 longas nacionais, que acumularam mais de 157 milhões de ingressos vendidos e contando...
Entre os maiores sucessos da distribuidora estão “Minha Mãe É Uma Peça 1, 2 e 3”,este último ainda em cartaz,  estrelados por Paulo Gustavo; “De Pernas Pro Ar 1 e 2”, e “Loucas Pra Casar”, com Ingrid Guimarães; “Chico Xavier”, “Elis”, “Fala Sério, Mãe!” com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, “Os Farofeiros” com Mauricio Manfrini e Cacau Protásio, “Minha Vida em Marte” com Paulo Gustavo e Monica Martelli, “Cine Holliúdy 1 e 2” e “Simonal”.
Neste primeiro semestre será lançado o “No Gogó do Paulinho”, repetindo a dupla de sucesso Mauricio Manfrini e Cacau Protásio, e “Eduardo e Monica” com Gabriel Leone e Alice Braga.
Sobre a Camisa Listrada
A Camisa Listrada está completando 20 anos como uma das produtoras mais atuantes no mercado audiovisual brasileiro. Desde 2000, produz séries, documentários e longas-metragens que circularam no mercado nacional e internacional. Em 2018, acumulou mais de 6 milhões de espectadores nos cinemas com os filmes “Fala Sério, Mãe!”, “Os Farofeiros” e “O Candidato Honesto 2”, tendo produzido também sucessos recentes como “O Candidato Honesto” e “Um Suburbano Sortudo”. Em 2019, venceu a categoria "Melhor Série Documental"no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro com a obra "Inhotim - Arte Presente", além de ter lançado nos cinemas a comédia adolescente "Socorro, virei uma garota!". 

Entre os novos projetos, destacam-se "O Palestrante”, com Fábio Porchat, que será lançado nos cinemas em outubro; e “Mussum, O Filmis”, com Ailton Graça, que será filmado no segundo semestre de 2020.

Mais informações no site www.camisalistrada.com.br

Fonte: Claudia Rodrigues/ Atômica Lab

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)