sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

UCI Rio de Janeiro :: 27 de fevereiro a 4 de março


Programação 27 de fevereiro a 04 de março de 2020


O Carnaval vem aí e, na UCI, você pode curtir o feriadão para maratonar nas telonas! Se prepare, porque o #BlocodaPipoca já está no aquecimento e vai invadir todos os cinemas da rede com descontos especiais no Combo Folia. 

Gostou da ideia? Monte sua lista e corra para assistir “Dolittle” nas salas especiais IMAX e XPLUS; destaques do Oscar como “Parasita” e “1917”; e “O Chamado da Floresta”, “Arlequina em: Aves de Rapina”, “Bad Boys Para Sempre”, “Minha Mãe É uma Peça 3” e “Frozen 2”.

Na bomboniere, você já entra no ritmo da festa com o #BlocodaPipoca! O Combo Folia conta com um balde colorido, no melhor estilo carnavalesco: cheio de confetes e serpentinas. Durante o Carnaval, todos os clientes podem aproveitar o combo com preço especial. E, quem é UNIQUE, garante o seu com desconto ainda mais atraente: R$ 5. 

Se você é cliente Itaú (cartões de crédito Itaucard, cartões de débito Itaú, cartões Itaú Personnalité e cartões Itaú Uniclass), garante 50% de desconto em qualquer filme ou dia da semana! Confira mais informações aqui.

Para garantir ingressos dos filmes, é só acessar www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos complexos.

__________________________________________________
PROGRAMAÇÃO: 27 FEVEREIRO A 04 DE MARÇO DE 2020.


NEW YORK CITY CENTER





________________________

REDE UCI KINOPLEX NORTESHOPPING




_____________________________________

REDE UCI PARKSHOPPING CAMPO GRANDE



FONTE: FABIOLA BARBOSA - PALAVRA! ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO/ REDE UCI CINEMAS

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)