Em Frozen 2, as princesas buscam a origem dos poderes mágicos de Elsa
O segundo filme da franquia Frozen, da Disney, chega aos cinemas brasileiros em 02 de Janeiro de 2020. Dirigido por Chris
Buck e Jennifer Lee, com produção de Peter
Del Vecho, o filme original possui no elenco as vozes de Kristen
Bell, Idina Menzel, Jonathan Groff e Josh Gad. A versão brasileira conta com Gabi Porto (Anna), Taryn (Elsa), Raphael Rossato (Kristof), Fábio Porchat (Olaf, o boneco de neve) e Myra Ruiz (Rainha Iduna, mãe de Elsa e Anna).
Inspirado no conto de A Rainha da Neve, de Hans Christian Andersen, Frozen, lançado em 2013, é a animação de maior faturamento de todos os tempos em bilheteria mundial. O longa foi vencedor do Oscar de melhor animação e melhor canção original para "Let It go", música e letra de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez.
Nesta nova aventura, as princesas Anna e Elsa, na companhia de Kristoff, Olaf e Sven irão partir para uma nova jornada atrás de respostas sobre o passado do Reino de Arandelle e a origem dos poderes mágicos de Elsa.
Os mistérios que envolvem esse passado colocam em risco a sobrevivência do Reino e de seu povo. Elsa busca não somente desvendar esse passado, mas entender o porquê de seus poderes, entender a si mesma. A força do amor entre as irmãs é um dos pontos centrais do filme, que emociona crianças e adultos. Durante sua jornada, elas enfrentarão todos os riscos para salvar a vida uma da outra. A ênfase da narrativa não é o amor romântico, mas o amor fraternal e a amizade.
Elisabete Estumano Freire.
0 comments:
Postar um comentário