sábado, 9 de novembro de 2019

filme 'O Irlandês', de Martin Scorsese para a Netflix, ganha pré-estreia no Cine Arte UFF, dia 14/11


O filme "O Irlandês", dirigido pelo cineasta Martin Scorsese, ganha pré-estreia no Cine Arte UFF na próxima quinta-feira, dia 14 de novembro. O longa é produzido pela Netflix e tem distribuição da O2 Play. A previsão é de que o filme entre no catálogo do serviço de streaming no dia 27 de novembro. Nomes como Al Pacino, Joe Pesci e Harvey Keitel estão no elenco da produção.


Sobre o filme: Frank Sheeran (Robert De Niro) é conhecido como "O Irlandês", um veterano de guerra conciliando a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

Ao todo, o novo trabalho de Scorsese teve um orçamento de 159 milhões de dólares e vem sendo apontado pela crítica norte-americana como um dos fortes concorrentes ao Oscar. Classificação etária e horários das sessões a definir.

Esta é a segunda vez que um filme da Netflix tem pré-estreia realizada no Cine Arte UFF. A primeira vez foi marcada com a exibição de "Roma", filme dirigido pelo mexicano Afonso Cuáron, em janeiro deste ano.

O IRLANDÊS
Lançamento (venda somente pela internet, não haverá venda na bilheteria), pelo link:


Dia 14 quinta, 16h10 | Dia 15 sexta, 15h40 | Dia 16 sábado, 19h10 | Dia 17 domingo, 16h40 | Dia 18 segunda, 19h10 | Dia 19 terça, 14h40 | Dia 20 quarta, 16h40

Fonte: Centro de Artes UFF - Comunicação

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)