quarta-feira, 31 de julho de 2019

No Segundo Episódio de ‘Melhor Pra Elas’, participantes seguem em sua jornada de autoconhecimento

ÉRIKA, GABRIELA, LÚCIA E PALOMA IDENTIFICAM E SE LIBERTAM DE SENTIMENTOS DO PASSADO ATRAVÉS DE RITUAL EM REALITY SHOW QUE VAI AO AR NA REDE TV


No segundo episódio do reality show ‘Melhor Pra Elas’, que vai ao ar na Rede TV no próximo domingo, 4 de agosto, a apresentadora Karina Bacchi incentivará as quatro participantes a identificar o que é importante para elas em um relacionamento. Além disso, Érika, Gabriela, Lúcia e Paloma deverão buscar sentimentos negativos experimentados no passado e se livrar deles por meio de um ritual de fogo - proposto pela terapeuta e consteladora Claudya Toledo –, com o objetivo de jogar fora tudo o que não se quer mais e acender a chama interior de cada uma para seguir um novo caminho.
A música de abertura “Melhor Pra Mim”, de Ludmilla, que dá o tom do programa, faz parte do Movimento com o mesmo nome, que incentiva a informação sobre saúde, métodos anticoncepcionais e a emancipação feminina. Para saber mais sobre a campanha, clique aqui
‘Melhor Pra Elas’ é exibido semanalmente aos domingos pela Rede TV, às 23 hs. O programa vai ao ar pelo FoxLife, a partir de 4 de agosto, às 18h45.  

Sinopse
Em uma casa em São Paulo, quatro mulheres vão viver juntas uma nova fase de suas vidas. Todas elas vivenciaram histórias de amor marcantes e estão solteiras agora, sem saber se querem novamente encarar um relacionamento. Com apoio da apresentadora Karina Bacchi e de outras experts, elas farão um mergulho nas suas próprias histórias, vão encarar seus medos e terão a chance de conhecer melhor. Uma série de seis episódios que mostra como a sororidade pode servir de base para o empoderamento feminino. Uma jornada de autoconhecimento em busca da liberdade e a independência dessas mulheres que representam uma boa parte da sociedade brasileira.
Ficha Técnica
Direção:Maristela Mattos
Roteiro: Ed Cruz
Produção: Fremantle Brasil

Fonte: Atômica/ Carminha Botelho

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)