quarta-feira, 10 de abril de 2019

Terminam no Rio as gravações da série ‘Matches’, comédia da Migdal que será exibida na Warner


ESTRELADA POR JULIANA SILVEIRA, EVELYN CASTRO, JOÃO BALDASSERINI E RENATO LIVERA, A COMÉDIA BRINCA COM AS NOVAS FORMAS DE SE RELACIONAR NA ERA DA INTERNET

Depois de quatro semanas de gravações no Rio de Janeiro, chegou ao fim as filmagens da série de comédia “Matches”, comédia da Migdal para a Warner Channel. Criada por Carolina Castro e Marcelo Andrade e dirigida por Duda Vaisman e Calvito Leal, a série possui 10 episódios e mostrará os encontros e desencontros e as aventuras amorosas dos amigos Ricardo (João Baldasserini), Escovão (Renato Livera), Lara (Juliana Silveira) e Mila (Evelyn Castro), retratando como a internet alterou os modelos de paquera e relacionamento.

Na busca por novas experiências, sejam no amor ou no sexo, os quatro amigos contam com o empurrãozinho do aplicativo de pegação “Matches”. Na ferramenta digital todo mundo tem vez: românticas como Lara, tímidos como Ricardo, liberais como Mila e malandros como Escovão. De encontros fracassados a situações constrangedoras, eles se abrem para o novo e começam a colecionar histórias para contar.

Animados para explorar e entender melhor o mundo virtual, o grupo quase esquece que a vida real também precisa de atenção. Aline Riscado, Amanda de Godoi, Bruno Ferrari, Maria Joana, Rocco Pitanga e Camila Lucciola também integram o elenco. 

Elenco
Ricardo – João Baldasserini
Lara – Juliana Silveira
Escovão – Renato Livera
Mila – Evelyn Castro
Lucas – Samuel Scatiotti
Gabriel Victor – Bruno Ferrari
Nestor – Flávio Pardal
Bruna – Aline Riscado
Mariana – Camila Lucciola
Mel – Maria Joana
Rebeca – Amanda de Godoi

Ficha técnica
Série de - Carolina Castro e Marcelo Andrade
Direção - Calvito Leal e Eduardo Vaisman
Produção – Iafa Britz e Carolina Castro
Produção Executiva - Marcelo Guerra
Direção de Fotografia - Rodrigo Graciosa
Direção de Arte - Ula Schliemann
Figurino - Gabriella Marra

Sobre os diretores
Sobre Eduardo Vaisman
Dirigiu as séries "Detetives do Prédio Azul" (Gloob/Conspiração) e "Sebastiana Quebra-Galho" (Futura/Urca Filmes).
Seu filme de longa-metragem "180º"recebeu os prêmios de melhor filme pelo júri popular no Festival de Gramado 2010; melhor direção e melhor roteiro no 15th Brazilian Film Festival of Miami. O curta-metragem "Dadá" ganhou mais de 10 prêmios internacionais. Dirigiu o documentário "O Vício da Liberdade", com Flavia Lins e Vinicius Reis.
Formado em Cinema na Universidade Federal Fluminense, ao longo dos anos fez documentários, vídeo clipes e campanhas publicitárias e institucionais.

Sobre Calvito Leal
Dirigiu o documentário Simonal – Ninguém Sabe o Duro Que Dei (Globo Filmes/ TV Zero) e as comédias A Esperança é a Última Que Morre (MPC/ Downtown/ Riofilme) e Vai Que Dá Certo 2 (Frahia / Imagem).

Na Globo participou da implementação do programa Encontro Com Fatima Bernardes, criou e dirigiu quadros para o Fantástico como O Que Vi Da Vida, dirigiu o remake da novela Saramandaia e a serie Mister Brau. Para o Gshow, escreveu e dirigiu a webserie O Incrível Super Ônix.
Dirigiu programas de televisão para o Fashion TV e Multishow, onde também foi Coordenador de canal. Desenvolveu Projetos audiovisuais para Fox Television Studios, Wallpaper e Oi Futuro.

Sobre os autores
Carolina Castro
Nos últimos 10 anos, ela assinou a criação, roteiro e/ou produção de mais de 12 projetos de cinema e TV,  com mais uma dúzia em diversas etapas de produção. É showrunner de “Matches”, série que estreia no segundo semestre de 2019 na Warner Channel.

Alguns de seus trabalhos: escreveu as três e foi redatora final de duas temporadas de “As Canalhas”, GNT.  Escreveu “As Brasileiras”, Globo; “Prata da Casa”, Fox; entre outras. Para cinema, criou, escreveu e produziu os ainda inéditos “Canta pra Subir”, estrelado por Cacau Protásio, Ary França, e grande elenco e “Carlinhos & Carlão”, estrelado por Luis Lobianco. Assinou também “Linda de Morrer” (2015), com Glória Pires, de Cris D’Amato; “Duas de Mim” (2017), com Talita Carauta, de Cininha de Paula; e adaptou o fenômeno internacional “High School Musical” para sua versão Brasileira.

 Marcelo Andrade
Marcelo Andrade é roteirista de Meus 15 Anos, lançado em junho de 2017, indicado ao II Prêmio Abra de Melhor Roteiro Adaptado. É autor e roteirista da série Matches (Warner Channel/Migdal Filmes). Também é roteirista do longa Canta pra Subir. Participou de três núcleos criativos (Panorâmica-RJ, Operahaus-SP e Dédalo-RJ) onde desenvolveu um longa e três séries, entre elas A Dona Da Banca (CineBrasil TV/Dédalo/Raccord). Escreve os roteiros do projeto Música de Elevador, do Estúdio Radiográficos. Foi colaborador de roteiro do longa Malu de Bicicleta, dirigido por Flavio R. Tambellini.
__
Sobre a Migdal Filmes

A Migdal Filmes tem uma carteira diversificada de projetos audiovisual, sempre visando acompanhar as mudanças e tendências do mercado. Em seu line up, a empresa carioca coleciona títulos que vão de grandes recordes de bilheteria a pequenos e premiados documentários.

Dentre seus mais conhecidos projetos estão grandes títulos como "Minha Mãe É Uma Peça", que alcançou a maior bilheteria de 2013; "Minha Mãe É Uma Peça 2", uma das maiores rendas nacionais da história com mais de 9 milhões de espectadores; "Casa Grande, de Fellipe Barbosa, indicado a mais de dez festivais internacionais e ganhador de vários prêmios; e o também premiado documentário musical "Cássia Eller", de Paulo Henrique Fontenelle.

A Migdal também produziu "Linda de Morrer", comédia estrelada por Glória Pires, "Irmã Dulce", de Vicente Amorim, cinebiografia da beata que, em vida, foi indicada ao Nobel da Paz; "Nosso Lar", em parceria com a Cinética Filmes, que levou mais de quatro milhões de espectadores aos cinemas de todo o Brasil e, com a Zencrane, o thriller dramático "Mundo Cão", de Marcos Jorge com Lázaro Ramos, Babu Santana e Adriana Esteves.

Como destaques da produção de TV, produziu as três temporadas da série antológica "As Canalhas", cujo formato foi comprado pelo serviço de streaming norte-americano Hulu para versão americana. Também produziu cinco temporadas do humorístico "220 Volts", sucesso de público, além de mais de 100 horas de conteúdo para ficção e reality show na TV Paga. Para a VH1 e MTV, produziu duas temporadas do documentário musical "Música.Doc".
Em dezembro de 2018, lança o romance "Intimidade entre Estranhos", de José Alvarenga Jr. Em 2019, o filme "Carlinhos e Carlão", estrelado pelo ator Luis Lobianco e dirigido por Pedro Amorim e a comédia “Canta pra Subir”, dirigida por Caroline Fioratti, com Cacau Protásio, Ary França e grande elenco.


Sobre a Warner
Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), GVT (canal 90) e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).



FONTE: Gabriella Lopes - Agência Febre

SHARE THIS

0 comentários:

Inscreva-se no Cabine de Cinema

Cabine de Cinema