quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Disney revela como será sua presença na Comic Con Experience 2017

Próximos lançamentos de Star Wars e Marvel Studios são os destaques da área de 540m2


Pelo quarto ano consecutivo, a Disney marca presença no principal evento de cultura pop do Brasil, a CCXP 2017. Nesta edição, o estande da empresa irá destacar os lançamentos de “Star Wars – Os Últimos Jedi”, da Lucasfilm, e de “Pantera Negra” e “Vingadores – Guerra Infinita”, ambos da Marvel Studios.

Na área da Marvel Studios, o público irá ficar deslumbrado com figurinos originais de diversos personagens. A roupa do Pantera Negra poderá ser vista de perto, assim como o trono de T’Challa e uma réplica da mina de vibranium de Wakanda. Também estarão na área da Marvel Studios a capa e o olho de Agamotto do Doutor Estranho; o uniforme e o escudo que o Capitão América usou em “Vingadores – Era de Ultron”; o uniforme, os blasters e o capacete de Peter Quill em “Guardiões da Galáxia Vol.2”; um busto de Thanos em “Guardiões da Galáxia”; a roupa de gladiador e as espadas que o Thor usa no novo filme “Thor – Ragnarok”.

No espaço dedicado a Star Wars, o droide fará aparições e os visitantes poderão tirar fotos com ele e também ver de perto duas estátuas de personagens do novo filme que estreia nos cinemas brasileiros em 14 de dezembro “Star Wars – Os Último Jedi”: um Guarda Pretoriano de Elite e um Stormtroopers.

A Disney também marcará presença no auditório principal em boa parte do sábado, dia 9 de dezembro. Às 10:30 o público assistirá em primeira mão a nova animação da Disney•Pixar “Viva – A Vida é Uma Festa”, que estreia nos cinemas no dia 4 de janeiro de 2018. Na sequência, às 12:30, um painel especial de “Star Wars: Os Últimos Jedi” com entrevistas gravadas com o elenco, música e muitas surpresas.  Finalizando a programação da Disney no auditório principal, às 13h30, Nate Moore, vice-presidente de Produção e Desenvolvimento da Marvel Studios, vem ao Brasil falar dos próximos lançamentos do estúdio: “Pantera Negra”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Homem-Formiga & A Vespa”.

Este ano, a Rádio Disney é a rádio oficial da CCXP. Além de presentear os ouvintes com ingressos para um dos maiores eventos de cultura pop do mundo, um ouvinte e acompanhante poderão assistir ao novo filme da Disney Pixar, Viva - A Vida é uma Festa, em primeira mão na pré-estreia da animação, sábado (9/12), no auditório principal. A Rádio Disney também contará com um estúdio no local, de onde fará transmissões ao vivo durante os quatro dias de evento, com visita de artistas e boletins informativos sobre tudo o que vai rolar na CCXP 2017.


Sobre a Marvel Entertainment:
A Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento mais proeminentes do mundo baseadas em personagens, com uma biblioteca comprovada de mais de 8.000 personagens apresentados em uma variedade de mídias ao longo de setenta anos. A Marvel utiliza as franquias de seus personagens em entretenimento, licenciamento e publicações. Para mais informações acesse www.marvel.com.

Sobre a Lucasfilm Ltd. 
Lucasfilm Ltd., uma subsidiária integral da The Walt Disney Company. STAR WARS e todas as propriedades relacionadas são marcas registradas tanto nos Estados Unidos quanto em outros países, de Lucasfilm Ltd. e/ou afiliados. © &TM 2015 Lucasfilm Ltd. Todos os direitos reservados.

Sobre Pixar Animation Studios
Pixar Animation Studios, companhia subsidiária e de propriedade integral da The Walt Disney Company é um estúdio de cinema, vencedor do Oscar®, com capacidades técnicas e criativas na arte da animação por computador de renome mundial. O estúdio do norte da Califórnia criou alguns dos filmes animados mais bem-sucedidos e queridos de todos os tempos, incluindo Toy Story, Monstros S.A., Carros, Os Incríveis, Ratatouille, WALL•E, Up, Toy Story 3, Brave e Inside Out. Seus filmes ganharam 31 Prêmios Oscar® e obtiveram mais de US$ 9.6 bilhões em bilheteria no mundo até o presente. Procurando Dory, o décimo sétimo filme da Pixar, iniciou o verão 2016 em todo o mundo.

Fonte: Luiz Pattoli/ Disney


SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)