Our social:

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

DISNEY LANÇA NOVO APLICATIVO DE “STAR WARS” NA AMÉRICA LATINA

Desenvolvido inteiramente na região, o app conta com uma grande coleção de quadrinhos de Star Wars

Os fãs de STAR WARS ganharam um acesso mobile à uma galáxia muito, muito distante. O aplicativo Star Wars, desenvolvido completamente na América Latina, é o primeiro a oferecer uma grande coleção de quadrinhos da saga, conteúdo multimídia, notícias dos filmes e séries de TV e uma base de dados com todas as informações sobre o universo deSTAR WARS. O app está disponível para dispositivos Android em espanhol e português. A partir dele, os usuários ganham acesso a recursos exclusivos dos novos filmes, eventos especiais e concursos com prêmios exclusivos para fãs.

Link para baixar ao app: http://bit.ly/2jtw4Mp

O aplicativo oferece conteúdo gratuito e já pode ser baixado em oito países da região: Brasil, México, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Equador e Costa Rica. Contudo, a aplicação tem conteúdos Premium que podem ser acessados apenas por assinantes. A grande coleção de quadrinhos disponível no app cresce a cada dia e o usuário pode baixa-la em seu dispositivo móvel. Entre os títulos estão: “Obi-Wan & Anakin”, “Chewbacca” e “Lando”.

Além disso, o app conta com as últimas notícias da saga e outros conteúdos editoriais como entrevistas, curiosidades, rankings, entre outros. No banco de dados o usuário tem acesso a informações sobre todos os personagens, planetas, naves e outros elementos do universo STAR WARS. app também tem uma função de efeitos sonoros que permitem reproduzir os icónicos sons da saga, além de diversos filtros com cenas do filme para compor a selfie dos fãs.

Na seção de vídeos, os fãs podem ver o behind the scenes dos filmes, entrevistas com o elenco e equipe técnica e trailer das novas produções. O aplicativo também dá acesso ao “The Star Wars Show” – o programa semanal de STAR WARS que é transmitido diretamente dos estúdios da Lucasfilm. Todos os conteúdos audiovisuais são legendados em português e espanhol.

Fonte: Thamyres Struzani

Popular Posts

Google+ Followers