quarta-feira, 8 de novembro de 2017

FÁBIO PORCHAT É A VOZ DE OLAF - NA NOVA AVENTURA DE FROZEN


A Disney preparou uma surpresa congelante para as festas de fim de ano. O curta-metragem inédito OLAF - EM UMA NOVA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN estreia no fim do ano nos canais Disney. A animação faz parte do mundo gelado da animação Frozen - Uma Aventura Congelante, vencedor do Oscar® e número 1 de bilheteria.
Na nova aventura da saga, Olaf e Sven saem à procura de tradições familiares por toda Arandelle para salvar as festas de fim de ano de Anna e Elsa. Além da volta dos personagens, o hilário boneco de neve Olaf será dublado mais uma vez por Fábio Porchat.
Fábio embarca para Orlando hoje, 8 de novembro, com a missão de encontrar as tradições típicas de final de ano. O ator e apresentador visitará os quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort, na Flórida, (Magic Kingdom Park, Disney’s Holywood Studios, Epcot e Disney’s Animal Kingdom) e sua aventura será transmitida em suas redes sociais, e nas páginas oficiais da Disney e Disney Parks.

SOBRE OLAF EM UMA AVENTURA CONGELANTE DE FROZEN
Olaf une-se a Sven em uma missão muito especial no curta de 21 minutos da Walt Disney Animation Studios entitulado “Olaf Em Uma Aventura Congelante de Frozen”. É a primeira temporada de festas de final de ano desde que os portões de Arendel foram reabertos, e as irmãs Ana e Elsa darão uma festa para todo o povo. Quando as pessoas começam a deixar a festa para aproveitarem suas tradições de família, as irmãs percebem que não têm nenhuma tradição para chamar de ‘sua’. Então, Olaf se aventura reino afora com a missão de trazer para casa as melhores tradições e salvar as festas de fim de ano de seus amigos. Dirigido pelos ganhadores do Emmy®, Kevin Deters e Stevie Wermers-Skelton (“Prep & Landing”) e produzido pelo ganhador do Oscar®, Roy Conli (“Operação Big Hero”), “Olaf Em Uma Aventura Congelante de Frozen” estreia no dia 8 de dezembro no Disney Channel e           Disney Junior.

Fonte: Thamyres Struzani/ Disney

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)