quinta-feira, 26 de outubro de 2017

FILME LIGA DA JUSTIÇA TERÁ PRÉ-VENDA DE INGRESSOS A PARTIR DE 26 DE OUTUBRO


A primeira união da icônica Liga de Heróis da DC nos cinemas terá sessões antecipadas no Brasil a partir de 15 de novembro


A Warner Bros. Pictures anuncia que a pré-venda de ingressos para seu próximo longa-metragem de super-heróis, Liga da Justiça, terá início em 26 de outubro. Além disso, os fãs ainda terão a chance de garantir seus lugares nas sessões antecipadas, a partir das 00h01 do dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. Mais informações sobre os ingressos e programação poderão ser obtidas nos sites oficiais das redes de cinema em breve.

Sobre o filme
        
Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de meta-humanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas. O filme tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017 nos cinemas brasileiros. 

Fonte: CDN Comunicação/ Luiza Vaz


SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)