quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Em Defesa de Cristo: Livro best-seller que inspirou o filme é relançado pela Editora Vida

Filme estreia nos cinemas em 14 de setembro pela California Filmes

Em 1998, Lee Strobel lançou nos Estados Unidos o livro Em Defesa de Cristo. Quase 20 anos depois, o jornalista que viu sua saga investigativa a respeito das evidências que provam a existência de Jesus se tornar um best-seller, tem agora em mãos uma edição especial para o lançamento do filme que estreia no Brasil dia 14 de setembro com distribuição pela California Filmes em parceria com a 360WayUp.

Relançamento da Editora Vida, o livro Em Defesa de Cristo foi escrito em estilo de uma reportagem investigativa e tem uma leitura provocante e solidariamente argumentada. Nele, Strobel analisa as seguintes evidências: Histórica - documentos sobre a vida, ensinamento e ressurreição de Jesus e, Científica - a fundamentação arqueológica sobre os relatos históricos de Jesus.
  
Muito conhecido no meio acadêmico dentre o público em geral e ainda mais entre filósofos e teólogos, Lee escreveu mais de 20 livros em sua carreira. Pela Editora Vida é possível encontrar também mais 3 obras do autor lançadas no país. De acordo com Rosana Sabadin, gerente comercial da editora, para a edição especial com capa baseada na arte oficial do filme, o livro contém também guias para discussão em grupos e bibliografia complementar recomendada. “O livro é fantástico. Acredito que será novamente um sucesso de vendas e que isso irá chamar ainda mais atenção dos telespectadores do filme em setembro.” comentou ela.
  
Então, quem quiser mergulhar nessa história através do livro Em Defesa de Cristo já pode adquirir seu exemplar da edição especial filme nas melhores lojas do país. Enquanto você lê as 366 páginas dessa intrigante jornada, vai contando os dias para ver a história contada nas telonas a partir de 14 de setembro nos cinemas.


Sobre o filme  "Em Defesa de Cristo"

Com estreia marcada para 14 de setembro nos cinemas do Brasil, o filme Em Defesa de Cristo é baseado na história real de Lee Strobel, um premiado jornalista ateu que vê sua esposa se converter à fé cristã e, sem concordar com a atitude, entra numa jornada de investigação à maior história de todos os tempos. Nessa busca, ele encontrará fatos inesperados e transformadores.



Fonte: Monique Jales/ Assessoria de Imprensa 360 Wayup

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)