Our social:

quarta-feira, 19 de abril de 2017

KATHERINE HEIGL INTERPRETA A POSSESSIVA TESSA EM PAIXÃO OBSESSIVA

Rosario Dawson e Heigl protagonizam o longa, que marca a estreia de Denise Di Novi na direção

O suspense dramático Paixão Obsessiva estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 20/4. O filme traz a atriz Katherine Heigl (“Vestida para Casar”, “Ligeiramente Grávidos”) interpretando Tessa, uma mulher que tem dificuldades em aceitar que seu ex-marido irá se casar com Julia (Rosario Dawson) e faz de tudo para evitar que isso aconteça, começando a ter atitudes agressivas e possessivas, até mesmo com sua filha.   
         A diretora Denise Di Novi explica o comportamento da personagem: “Perder o marido foi a pior coisa que já aconteceu à Tessa. Então, quando vê que o David realmente ama a Julia, que também está conquistando sua filha, ela surta. Embora ela passe de todos os limites, era importante para mim que você entendesse porque ela age de forma irracional. Quando ela vê a Julia com seu ex-marido e sua filha, como uma família unida e feliz, você pode imaginar seu sofrimento”.
Heigl também observa: “A Tessa não entende como o David poderia escolher uma mulher tão diferente dela. A Julia tem beleza e charme naturais, enquanto a Tessa é mais rígida, controlada e habilidosa. Ela vê a Julia como uma ameaça, então, em sua mente, só está tentando manter o que acredita ser seu”.

Sobre o filme
O suspense dramático da Warner Bros. Pictures Paixão Obsessiva é o primeiro filme dirigido pela veterana produtora Denise Di Novi (“Amor a Toda Prova”, “Golpe Duplo”).
         Katherine Heigl (“Vestida para Casar”, “Ligeiramente Grávidos”), Rosario Dawson (dos filmes “Sin City”) e Geoff Stults (série de TV “The Odd Couple”) estrelam o longa.
         Tessa Connover (Heigl) é uma mulher com dificuldades para lidar com o fim de seu casamento e que descobre que David (Stults), seu ex-marido, fica noivo de Julia Banks (Dawson) – trazendo-a ao lar que um dia compartilharam e também à vida de sua filha, Lily (Isabella Rice). Tentando se ajustar à sua nova vida, Julia acredita ter finalmente encontrado o homem de seus sonhos, capaz de ajudá-la a deixar para trás seu passado conturbado. Contudo, o ciúme de Tessa torna-se doentio e nada a impedirá de transformar o sonho de Julia em seu maior pesadelo.
        
O elenco principal também inclui a estrela do cinema e televisão Cheryl Ladd, como a mãe de Tessa, Helen; Sarah Burns (série da HBO “Big Little Lies) como Sarah; Whitney Cummings (“Padrinhos Ltda.”) como a melhor amiga de Julia, Ali; Simon Kassianides (série de TV “Agents of S.H.I.E.L.D.”) como Michael Vargas; a jovem atriz Isabella Kai Rice (“True Blood”) como Lily, e Robert Ray Wisdom (série da HBO “Ballers”) como o Detetive Pope.

         O filme é produzido por Di Novi, Alison Greenspan (“Se Eu Ficar”) e Ravi Mehta (“Ajuste de Contas”), com produção executiva de Lynn Harris e roteiro de Christina Hodson.
A equipe de criação nos bastidores foi incluiu o diretor de fotografia várias vezes indicado ao Oscar Caleb Deschanel (“Os Eleitos”, “Um Homem Fora de Série”), o desenhista de produção Nelson Coates (“O Voo”), o editor Frédéric Thoraval (“Busca Implacável”) e a figurinista Marian Toy (série da HBO “Ballers”). A trilha sonora foi composta por Toby Chu.
         A Warner Bros. Pictures apresenta Paixão Obsessiva, uma produção da Di Novi Pictures. Nos cinemas a partir de 20 de abril de 2017, o filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

FONTE:

Felipe Reis - CDN COMUNICAÇÃO

Imprensa (2)Trailer/Divulgação

Imprensa (3) Teaser Trailer

Popular Posts

Google+ Followers