quarta-feira, 17 de agosto de 2016

ESQUADRÃO SUICIDA GANHA NOVO VÍDEO COM ENTREVISTAS E BASTIDORES DAS FILMAGENS


Time de super-vilões está em cartaz nos cinemas do Brasil

A Warner Bros. Pictures divulga um novo vídeo do sucesso de bilheteria Esquadrão Suicida. O vídeo destaca cenas do filme e de bastidores, além de entrevistas com o diretor David Ayer e os astros Will Smith, que interpreta o Pistoleiro, Margot Robbie, a Arlequina, e Viola Davis, que vive a personagem Amanda Waller.


Sobre o filme
Do roteirista e diretor David Ayer chega Esquadrão Suicida, estrelado por Will Smith, Jared Leto, Margot Robbie, Joel Kinnaman e Viola Davis.
É bom ser mau…Monte uma equipe com os supervilões mais perigosos já encarcerados, dê-lhes o arsenal mais poderoso à disposição do governo e envie-os em uma missão a fim de derrotar uma entidade enigmática e invencível. Amanda Waller, Oficial da Inteligência dos Estados Unidos, determinou que apenas um grupo convocado secretamente e formado por indivíduos díspares, desprezíveis e com quase nada a perder seria capaz de fazer isso. No entanto, quando os membros deste grupo percebem que não foram escolhidos para serem bem-sucedidos, mas por sua evidente culpabilidade quando, inevitavelmente, fracassarem, será que o Esquadrão Suicida decidirá morrer tentando ou será cada um por si?
Com roteiro e direção de Ayer e baseado nos personagens da DC Comics, o filme também é estrelado por Jai Courtney, Jay Hernandez, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Ike Barinholtz, Scott Eastwood, Cara Delevingne, Adam Beach e Karen Fukuhara em seu primeiro papel em um longa-metragem. O filme é produzido por Charles Roven e Richard Suckle, com produção executiva de Zack Snyder, Deborah Snyder, Colin Wilson e Geoff Johns.
A equipe de Ayer nos bastidores inclui o diretor de fotografia Roman Vasyanov, o designer de produção Oliver Scholl, o editor John Gilroy, a figurinista Kate Hawley e o supervisor de efeitos visuais Jerome Chen. A trilha sonora é do compositor Steven Price.
A Warner Bros. Pictures apresenta Esquadrão Suicida, uma produção da Atlas Entertainment e um filme de David Ayer. O filme é distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment. O filme está em cartaz em salas 3D, 2D e em salas IMAX 3D selecionadas.


Fonte: CDN Comunicação/ Felipe Reis


SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)