quinta-feira, 30 de junho de 2016

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE FILMES DOS CANAIS DISNEY (1 a 10/07)


A garotada irá se divertir com muita música e fantasia na programação de filmes dos Canais Disney. 


Imagem inline 1Julho é mês de festa no Disney Channel! Com o evento de programação, Disney Channel Fest, a galera vai poder relembrar, dançar cantar e se divertir com alguns dos melhores filmes Originais do canal, durante todo o mês. O grande destaque é o centésimo filme Original do Disney Channel, Uma Aventura de Babás, que estreia no dia 10, às 19h. A nova versão, do clássico dos anos 80, Uma Aventura de Babás narra as aventuras de Jenny Parker (Sabrina Carpenter) e Lola Perez (Sofia Carson), duas garotas com diferentes personalidades que acidentalmente trocam seus celulares e se metem em desastrosas e divertidas confusões como babás.  

Destaques Disney Channel Fest:
Sábado(2): Descendentes às 15h

Domingo(3): Camp Rock às 15h.De segunda(4) a sexta(8) às 15h e 22h30: Teen Beach Movie, Garota Vs Monstro, A Fabulosa Aventura de Sharpay,Twitches: As Bruxinhas Gêmeas e Programa de Proteção para Princesas 

Outra grande novidade do mês que todos estavam aguardando é a estreia dos novos episódios, da primeira temporada, de Sou Luna. De segunda a sexta às 18h. E pra comemorar essa grande estreia, o Pijama Party desta sexta (1) contará com a presença da protagonista de Sou Luna, Karol Sevilla.  

Imagem inline 1
 

O Disney XD entrou no clima das férias e preparou um mês de novidades incríveis para a garotada. Logo no início do mês, tem a aguardada estreia da terceira temporada de Os Vingadores da Marvel — A Revolução de Ultron, dia 9 às 8h30. A série Guardiões da Galáxiatambém ganha novos episódios, a partir do dia 9, às 9h30. Ainda no sábado (9), a garotada poderá curtir uma prévia da nova e divertida série do canal, Pegadinha!, às 18h15. 

A primeira semana do mês das maratonas, já começa com maratona de filmes inéditos! Slugterrâneo: Cavernas do Leste e Slugterrâneo; A Vingança do Imperador, sábado (2), a partir das 16h30. No domingo (3), a maratona é de muita ação e aventura com Os Próximos Vingadores: Heróis do Futuro, Ultimate Avengers e Os Vingadores: The Avengers. A partir das 13h30. 

Pra quem perder a estreia dos filmes da série Slugterrâneo, na sexta (8, a partir das 10h30, tem maratona especial com Slugterrâneo: Maldade do Além, Slugterrâneo: O Retorno das Elementais, Slugterrâneo: Lesma Fu, A Prova Final e a reprise deSlugterrâneo: Cavernas do Leste e Slugterrâneo; A Vingança do Imperador;

  Imagem inline 3 
Imagem inline 3

Sábado (2), às 12h, a diversão está garantida com a monstruosa estreia de Universidade Monstros e, logo em seguida, uma prévia da nova série do canal Morko e Mali. Às 14h, uma nova aventura chega ao Disney Junior com um episódio inédito de Zou.  

E para comemorar as férias, o Disney Junior preparou maratonas diárias, de segunda a sexta às 11h30, com as melhores séries do canal. Segunda(4) A Guarda do Leão, terça(5) Princesinha Sofia, quarta(6) A Casa do Mickey Mouse, quinta(7) Cachinhos Dourados e Ursinho, sexta(8) Doutora Brinquedos 

De segunda (4) a sexta (8), às14h,  Daniel Tigre está de volta com novos episódios repleto de novas descobertas e diversão.  

No sábado(9), os pequenos vão se encantar com o clássico A Bela Adormecida, às 12h.  

Acompanhe as novidades também nas redes sociais:

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)