sábado, 30 de janeiro de 2016

WARNER BROS. DIVULGA NOVO VÍDEO DE CAÇADORES DE EMOÇÃO – ALÉM DO LIMITE




Warner Bros. Pictures divulga novo conteúdo de Caçadores de Emoção - Além do Limite, longa que está em cartaz nos cinemas. O vídeo mostra detalhes de uma cena de motocross, uma das mais empolgantes do filme, além de trazer entrevistas com o diretor Ericson Core e Luke Bracey, protagonista do longa.

Em Caçadores de Emoção - Além do Limite, filme de ação com alta carga de adrenalina da Alcon Entertainment, um jovem agente do FBI, Johnny Utah (Luke Bracey) se infiltra em um habilidoso time de atletas aventureiros, liderados pelo carismático Bodhi (Edgar Ramirez). Os atletas são os principais suspeitos em uma onda de crimes extremamente incomuns.
Disfarçado, e com a vida em perigo iminente, Utah se esforça para provar que eles são os arquitetos dessa sequência de crimes inconcebíveis.
O filme é repleto de manobras de esportes radicais jamais vistas no cinema.  As cenas de ação e aventura são realizadas por atletas de elite, que representam o melhor do mundo nas categorias de surf de ondas gigantes, wing suit, snowboard, escalada livre em rochas e motociclismo de alta velocidade.
Édgar Ramírez (“A Hora Mais Escura”, “O Ultimato Bourne”) atua como Bodhi, e Luke Bracey ("G.I. Joe: Retaliação", "November Man: Um Espião Nunca Morre") interpretará Johnny Utah, juntamente com Ray Winstone (“Noé”, “Os Infiltrados”), Teresa Palmer (“Meu Namorado é Um Zumbi”) e Delroy Lindo (“Sahara”, “60 segundos”), com direção de Ericson Core (“O Invencível”).
Core dirige o filme a partir do roteiro de Kurt Wimmer (“Salt”, “Código de Conduta”). Broderick Johnson e Andrew A. Kosove, diretores da Alcon, produzem o filme, juntamente com John Baldechi, Chris Taylor e Kurt Wimmer. O Studio Babelsberg também irá coproduzir. O diretor da RGM Media, Davesh Chetty e o investidor John McMurrick, presidente da Marloss Entertainment, são os produtores executivos.
A lista de renomados atletas radicais realizando as cenas de ação no filme inclui os surfistas Laird Hamilton, Sebastian Zietz, Makua Rothman, Billy Kemper, Brian Keaulana, Ahanu Tson-dru, Ian Walsh, Laurie Towner, Dylan Longbottom, Albee Layer, Bruce Irons, Tikanui Smith e Tuhiti Humani, os snowboarders Xavier De Le Rue, Louis Vito, Christian Haller, Lucas DeBari e Ralph Backstrom; os skatistas  Bob Burnquist e Eric Koston; os motociclistas Riley Harper e Oakley Lehman; os pilotos dublês de wingsuit Jon Devore, Julian Boulle, Noah Bahnson, Jhonathan Florez e Mike Swanson, com o consultor Jeb Corliss; e o alpinista de escalada livre Chris Sharma, entre outros.  
Fazendo participações especiais no filme estão os DJs Steve Aoki e Seth Troxler, a dupla de DJs Art Departament, além do comentarista esportivo e apresentador de TV Sal Masekela.
O diretor Ericson Core, que já foi diretor de fotografia em filmes como “Velozes e Furiosos”, também atuará como diretor de fotografia. Outros membros da equipe incluem o editor e vencedor do Oscar, Thom Noble (“Thelma & Louise”, “A Testemunha”), o designer de produção Udo Kramer (“Nordwand”, “O Físico”) e a figurinista indicada ao Oscar, Lisy Christl ("Anônimo", "O Ataque").
Caçadores de Emoção - Além do Limite é inspirado no clássico filme de 1991, estrelado por Patrick Swayze e Keanu Reeves. O filme está em cartaz no Brasil e é distribuído na América do Norte e em outros territórios selecionados pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.


 Fonte: CDN comunicação.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)