sábado, 30 de janeiro de 2016

AMOR EM SAMPA estreia dia 25 de fevereiro nos cinemas



AMOR EM SAMPA chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 25 de fevereiro. Foi dirigido por Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli — que também atuam no filme, ao lado de Bruna Lombardi, Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Tiago Abravanel, Miá Mello, Mariana Lima, Marcello Airoldi, Letícia Colin e Bianca Müller.

A comédia romântica, com roteiro de Bruna Lombardi, retrata cinco histórias de amor e de sonhos que se entrelaçam, percorrem a intimidade das relações e mostram como todos estão conectados nessa grande rede da cidade. “AMOR EM SAMPA fala não apenas de amor, mas também dos sonhos e da força de vontade, a força motriz que move a cidade e as pessoas”, explica Bruna. A atriz e roteirista usou o humor para contar as histórias de cada um dos personagens, que se conectam e trazem temas como superação, sonhos, idealismo e amor. Tudo isso tendo como cenário — e até personagem — a capital paulista, que emprestou sua grandiosidade e lugares emblemáticos para o desenrolar da trama.

SINOPSE: A modelo Lara se enrosca com o taxista Cosmo, mas ela quer mesmo é um marido rico. O super fashion Raduan quer casar com o enrustido Ravid, mas antes exige que ele assuma a relação. Carol e Mabel, duas amigas aspirantes a atriz, disputam um papel na peça e na cama do diretor Mateus. O ambicioso Lucas tenta seduzir a rica empresária Aniz, mas ela prepara um contragolpe. O publicitário Mauro quer mostrar para Tutti que a paixão ainda é possível, e que com o amor, até uma cidade pode mudar.



Ficha técnica:
Elenco: Bruna Lombardi, Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Mariana Lima, Tiago Abravanel, Miá Mello, Marcello Airoldi, Kim Riccelli, Letícia Colin, Bianca Müller e Carlos Alberto Riccelli.
Direção: Carlos Aberto Riccelli e Kim Riccelli
Roteiro: Bruna Lombardi
Direção de Fotografia: Marcello Trota, ABC
Direção de Arte: Frederico Pinto
Figurino: Andrea Simonetti
Montagem: Daniel Grinspum
Canções: Carlos Alberto Riccelli, Bruna Lombardi e Kim Riccelli
Trilha Sonora: Zé Godoy e Conrado Goys
Produtor Delegado: Luciano Patrick
Produtora Executiva: Geórgia Costa Araújo
Produzido por: Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli e Geórgia Costa Araújo
Distribuição: Elo Company


Notas Técnicas
Carlos Alberto Riccelli dirigiu os filmes “Onde está a Felicidade?”, coprodução com a Espanha lançado pela Fox, em 2011, “O Signo da Cidade”, vencedor de onze prêmios, e o filme americano rodado em Los Angeles, “Stress, Orgasms, and Salvation (S.O.S.)”.

Kim Riccelli foi diretor assistente nos três projetos e em “Amor em Sampa” divide a direção com Carlos Alberto Riccelli. AMOR EM SAMPA é o quarto roteiro para o cinema de Bruna Lombardi. Carlos Alberto Riccelli e Bruna Lombardi também são autores das canções do projeto.

Sabesp apresenta AMOR EM SAMPA, uma produção Pulsar Cinema e Coração da Selva, em coprodução com Globo Filmes e Spcine patrocinada por Tetra Pak em copatrocínio com Nescafé, Suvinil, Mistral, Vivo, Grupo Comolatti e apoiado pela Agência Nacional do Cinema – ANCINE, Fundo Setorial do Audiovisual – FSA, BRDE, Governo do Estado de São Paulo - Secretaria de  Cultura, Prefeitura Municipal de São Paulo, CESP, Wunderman e Trousseau.

Fonte: Paula Ferraz.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)