terça-feira, 1 de dezembro de 2015

COMEÇA A PRODUÇÃO DO LONGA DA MULHER-MARAVILHA, FILME DA WARNER BROS. PICTURES


Sob direção de Patty Jenkins, Gal Gadot estrela primeiro filme da Princesa Amazona da DC como protagonista


Começaram as filmagens para o longa da Mulher-Maravilha da Warner Bros. Pictures, a aguardada aventura de ação da diretora Patty Jenkins (“Monster: Desejo Assassino” e “The Killing” da AMC), que será estrelada por Gal Gadot (dos filmes “Velozes e Furiosos”) no papel de Diana Prince/Mulher-Maravilha. A personagem fará a sua grande estreia nas telonas em março de 2016, em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, mas o novo filme marcará a primeira vez em que a Mulher-Maravilha terá o papel principal em um longa-metragem.

O elenco do filme também contará com Chris Pine (dos filmes “Jornada nas Estrelas”) no papel do Capitão Steve Trevor; Robin Wright (“Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres”, “House of Cards” do Netflix); Danny Huston (“Fúria de Titãs”, “X-Men Origens: Wolverine”); David Thewlis (dos filmes “Harry Potter”, “A Teoria de Tudo”); Ewen Bremner (“Êxodo: Deuses e Reis”, “Expresso do Amanhã”); Saïd Taghmaoui (“Trapaça”); Elena Anaya (“A Pele Que Habito”); e Lucy Davis (“Todo Mundo Quase Morto”).

O filme está sendo produzido por Charles Roven, Zack Snyder e Deborah Snyder. Os produtores executivos são Richard Suckle, Stephen Jones, Wesley Coller, Geoff Johns e Rebecca Roven.
Trabalhando com Jenkins  por trás das câmeras está a equipe formada pelo diretor de fotografia Matthew Jensen (“Poder Sem Limites”, “Quarteto Fantástico” e “Game of Thrones” da HBO); a designer de produção indicada ao Oscar Aline Bonetto (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, “Eterno Amor”, “Peter Pan”); o editor premiado com o Oscar Martin Walsh (Operação Sombra - Jack Ryan”, “V de Vingança”); e a figurinista premiada com o Oscar, Lindy Hemming (a trilogia “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, “Topsy-Turvy – O Espetáculo”).
As filmagens estão sendo realizadas no Reino Unido, na França e na Itália.
O longa da Mulher-Maravilha está programado para estrear em 2017 e se baseia nos personagens criados por William Moulton Marston que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Entertainment. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Fonte: CDN comunicação corporativa.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)