sábado, 21 de novembro de 2015

PARAMOUNT DIVULGA CARTAZ E PRIMEIRO VÍDEO DOS BASTIDORES DE "A GRANDE APOSTA"




Estrelado por Christian Bale, Steve Carell, Ryan Gosling e Brad Pitt, o filme chega às telonas do Brasil no dia 14 de janeiro de 2016

Paramount divulga o cartaz oficial e primeiro vídeo dos bastidores de "A Grande Aposta", estrelado por Christian Bale, Steve Carell, Ryan Gosling e Brad Pitt, que tem estreia prevista para 14 de janeiro de 2016 nos cinemas brasileiros. Dirigido por Adam McKay ("O Âncora" e "Quase Irmãos"), a produção é baseada em uma história real - que deu origem ao livro best-seller "A JOGADA DO SÉCULO: The Big Short", de Michael Lewis ("Um Sonho Possível" e "Moneyball"). No vídeo dos bastidores, McKay fala sobre o longa: "É uma história do que está acontecendo neste segundo. E tem urgência, importância e também é divertida". Já o elenco elogia o trabalho de Adam na direção. 

"A Grande Aposta" conta a trajetória de quatro homens fora do mercado financeiro que perceberam de antemão o que os grandes bancos, a mídia e o governo não conseguiram prever: a crise econômica que abateu os Estados Unidos em 2008. Seus ousados investimentos os levam para o lado sombrio do sistema bancário moderno onde devem questionar tudo e a todos. 




Fonte: Palavra! Assessoria em Comunicação.


SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)