quarta-feira, 11 de novembro de 2015

O CINEASTA PERNAMBUCANO KLEBER MENDONÇA FILHO GANHA ESPECIAL NO CANAL CURTA



O “A Vida É Curta!” da semana, na Quarta do Cinema, 11, traz um especial sobre Kléber Mendonça Filho com quatro estreias.  “Vinil Verde” é uma adaptação da fábula infantil russa “Luvas Verdes” e se passa no bairro Casa Amarelo, em Recife. No filme, uma mãe dá à filha uma caixa com discos de vinil antigos e coloridos e a proíbe de escutar o de cor verde. A filha desobedece e sempre que escuta o disco algo estranho acontece. Na sequência, “Eletrodoméstica”, que retrata a rotina da classe média na década de 90. Já “Noite de Sexta, Manhã de Sábado” conta as dificuldades de uma relação à distância entre um homem e uma mulher. Para fechar, “Recife Frio” mostra como uma estranha mudança climática muda a tropical cidade de Recife.

Diretor: Kleber Mendonça Filho
Estreia: 11 de novembro, quarta-feira, às 20h
Classificação: Livre



Sobre o Curta!
Dedicado às artes, cultura e humanidades, o Curta! é um canal independente que acolhe a experimentação e se orgulha de ser um parceiro dos realizadores, artistas, criadores e produtores independentes. Com o compromisso de transmitir 12 horas por dia de programação nacional independente, os principais segmentos temáticos da programação são música, dança, teatro, artes visuais, meta-cinema, filosofia, literatura, história-política e sociedade.

O Curta! pode ser visto nos canais 56 da NET, 83 na GVT, 75 na Oi TV, 103 na Vivo TV e 69 na Claro TV. Siga as redes do canal nos endereços: www.facebook.com/CanalCurta, twitter.com/CanalCurta ewww.youtube.com/user/canalcurta. 


Fonte: Agência Febre.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)