quarta-feira, 4 de março de 2015

CONFIRA FOTOS DO LANÇAMENTO DE GOLPE DUPLO NOS ESTADOS UNIDOS

Will Smith, Margot Robbie e Rodrigo Santoro estrelam longa que tem estreia prevista para 12 de março


O elenco de Golpe Duplo participou da première de lançamento do longa em Los Angeles. Will Smith, Rodrigo Santoro e Margot Robbie marcaram presença no evento. O filme foi lançado nos Estados Unidos no dia 27 de fevereiro e foi líder de bilheteria no primeiro final de semana em cartaz. No Brasil,Golpe Duplo estreia em 12 de março. 

Nicky é um experiente mestre trapaceiro que se envolve romanticamente com a golpista novata Jess. Enquanto ele a ensina os truques do negócio, Jess acaba se aproximando demais e Nick termina a relação abruptamente. Três anos mais tarde, essa antiga paixão - agora uma talentosa femme fatale - aparece em Buenos Aires no meio das altas apostas de um circuito de corrida de carros. Durante o esquema mais recente e perigoso de Nicky, ela promove uma reviravolta em seus planos, deixando o calejado vigarista fora de seu jogo. 
Golpe Duplo é escrito e dirigido por Glenn Ficarra & John Requa (“Amor a Toda Prova”). Denise Di Novi (“Amor a Toda Prova”) é a produtora e Charlie Gogolak e Stan Wlodkowski são os produtores executivos.
O elenco é liderado pelo indicado ao Oscar® Will Smith (“À Procura da Felicidade”, “Ali”), Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”), Rodrigo Santoro (filmes “300”) e Gerald McRaney (série de TV “House of Cards”).
A equipe de bastidores inclui o diretor de fotografia Xavier Grobet (“À Procura do Amor”), a designer de produção Elizabeth Mickle (“Drive”), o editor Jan Kovac (“Curb Your Enthusiasm”, série da HBO), a figurinista Dayna Pink e o compositor Nick Urata, ambos de “Amor a Toda Prova”. Apollo Robbins, conhecido como “O Ladrão Cavalheiro”, está trabalhando como consultor, criando e coreografando truques inéditos.
Golpe Duplo é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, com produção da Di Novi Pictures e Zaftig Films. O longa será lançado em 12 de março no Brasil e será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment





Fonte: CDN Comunicação Corporativa.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)