Our social:

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

VÍCIO INERENTE GANHA NOVAS IMAGENS

Paul Thomas Anderson dirige longa que tem estreia prevista para 26 de março

A Warner Bros. Pictures divulga novas imagens de Vício Inerente, sétimo filme de Paul Thomas Anderson e a primeira adaptação cinematográfica de um romance de Thomas Pynchon. As artes destacam os personagens e o clima psicodélico do longa.


 Quando a ex-namorada do detetive particular Doc Sportello aparece repentinamente com uma história sobre seu atual namorado latifundiário bilionário, por quem por acaso está apaixonada, e um plano da esposa dele com o amante dela para sequestrar o ricaço e colocá-lo em um manicômio... bem, é fácil pra ela falar.
É o fim dos psicodélicos anos 60 e a paranoia está tomando conta do dia a dia, e Doc sabe que “amor” é só mais uma dessas palavras que está na moda no momento, assim como “viagem” ou “bacana”, que também estão sendo muito usadas por aí.
Com um elenco diversificado de personagens que conta com surfistas, traficantes, drogados e roqueiros, uma agiota assassina, detetives da LAPD, um saxofonista trabalhando disfarçado, além de uma entidade misteriosa conhecida como Golden Fang...parte um filme noir de surf, parte uma brincadeira psicodélica – tudo Thomas Pynchon.
O filme apresenta as estrelas de cinema indicadas ao Oscar® Joaquin Phoenix (“O Mestre”, “Johnny & June”), Josh Brolin (“Bravura Indômita”, “Onde os Fracos Não Têm Vez”) e Owen Wilson (“Os Excêntricos Tenenbaums”, “Meia Noite em Paris”); Katherine Waterston (“Conduta de Risco”, e da série “Boardwalk Empire”); os vencedores do Oscar® Reese Witherspoon (“Johnny & June”) e Benicio Del Toro (“Traffic”); Martin Short (“Frankenweenie”); Jena Malone (“Jogos Vorazes”); e Joanna Newsom (da série “Portlandia”).
O indicado ao Oscar® Paul Thomas Anderson (“Sangue Negro”, “O Mestre) dirige Vício Inerente a partir de um roteiro que ele escreveu baseado no romance de Thomas Pynchon. Anderson também produz o filme, juntamente com os produtores indicados ao Oscar® JoAnne Sellar e Daniel Lupi (“Sangue Negro”). Scott Rudin e Adam Sommer trabalharam como produtores executivos.
A equipe criativa por trás das cenas inclui o diretor de fotografia ganhador do Oscar® Robert Elswit (“Sangue Negro”), o designer de produção David Crank (“O Mestre”), o editor indicado ao Oscar® Leslie Jones (“Além da Linha Vermelha”), e o figurinista vencedor do Oscar® Mark Bridges (“O Artista”). A trilha sonora foi composta por Jonny Greenwood do Radiohead.
Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com IAC Filmes, e produção de Joanne Sellar/Ghoulardi Film Company, Vício Inerente. Com lançamento nacional previsto para 26 de março de 2015, o filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Popular Posts

Google+ Followers