quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Dois atores de “One Tree Hill” confirmam vinda ao Brasil para evento com fãs


O evento “Make a Wish” que reunirá alguns atores da série americana “One Tree Hill” no Brasil tem dois novos atores confirmados.

Depois de anunciar os atores Shantel VanSanten e Antwon Tanner, as empresas organizadoras IT Entretenimento e M2 Events And Media, confirmam a participação dos atores Lee Noris e Hilarie Burton na convenção.

A “Make a Wish” acontecerá nos dias 06 e 07 de junho no Hotel Pestana, em São Paulo, e irá reunir os fãs da série “One Tree Hill” para participar de uma sessão de perguntas e respostas, fotos e meet & greet. Os ingressos estão sendo vendidos através do site do Eventioz (https://eventioz.com.br/e/make-a-wish-convencao-de-one-tree-hill) .

One Tree Hill

One Tree Hill (no Brasil, Lances da Vida) foi uma série de TV criada por Mark Schwahn.

A história gira em torno de Lucas Scott (Chad Michael Murray), um jovem de 16 anos que sonha em ser jogador de basquete. Vive com a mãe, Karen Roe (Moira Kelly), e é meio-irmão de Nathan Scott (James Lafferty). Seu pai, Dan (Paul Johansson), nunca o aceitou como filho, deixando-o sob criação total da mãe. Ao ser convidado para se juntar aos Ravens, time de basquete da Tree Hill High, escola onde estuda, Lucas tem de lidar com a pressão do pai e o temperamento forte do irmão Nathan. Além disso, ele se apaixona por Peyton Sawyer (Hilarie Burton), namorada do irmão e cheerleader do time. Para piorar, Brooke Davis (Sophia Bush), melhor amiga de Peyton, se apaixona pelo jovem. Nathan usa Haley (Bethany Joy Galeotti), melhor amiga de Lucas, como alvo para atingir o garoto. Porém, seus planos dão errado, e ele acaba se apaixonando pela moça. Lutando pela aceitação do pai e enfrentando brigas com o irmão, Lucas tem de equilibrar sua vida emocional com o basquete.

Ao longo das temporadas, One Tree Hill ganha alguns saltos no tempo e muda seu foco. A série deixa de ser considerada teen na quinta temporada, quando a temática sobre o basquete e problemas adolescentes diminuem. A medida que os personagens crescem e o tempo passa, a storyline baseia-se em problemas adultos: Emprego, gravidez e relacionamentos frustrados, além de explorar temas polêmicos sobre anorexia, abandono, adoção, drogas e bebida.

Serviço – Make a Wish – One Tree Hill Event

Data: 06 e 07 de junho de 2015
Horário: 10h
Local: Hotel Pestana São Paulo
Endereço: Rua Tutóia, 77 – Jardim Paulista – São Paulo – SP

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)