Our social:

domingo, 14 de abril de 2013

‘Somos tão Jovens’ terá pré-estreia simultânea em cidades brasileiras



Pela primeira vez a pré-estreia de um filme brasileiro acontecerá simultaneamente em diversas cidades, com transmissão ao vivo. 
Somos tão Jovens – cinebiografia de Renato Russo dirigida por Antonio Carlos da Fontoura e estrelada por Thiago Mendonça - terá sua première no dia 24 de abril no Rio de Janeiro, transmitida simultaneamente via satélite para salas da Rede Cinemark nas cidades de São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Belo Horizonte, Goiânia, Vitória e Salvador.
Os convidados para as sessões nas cidades poderão acompanhar o glamour do tapete vermelho ao vivo, com cobertura da equipe de reportagem do canal por assinatura Telecine. Já o Facebook do filme ( https://www.facebook.com/somostaojovens) trará entrevistas, fotos e notícias dos bastidores do evento. A sessão no Rio contará com a presença do elenco, diretor e dos eternos legionários Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, além de convidados.
Distribuído pela Imagem Filmes e pela Fox Film do Brasil, a ação será possível graças à tecnologia disponibilizada pela Cinelive, pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas. As salas de cinemas da Rede Cinemark participantes do evento que têm a tecnologia Cinelive instalada vão receber as cenas via satélite ao vivo.
O filme tem estreia nacional dia 3 de maio.

Popular Posts

Google+ Followers