terça-feira, 17 de novembro de 2020

Comédia 'Todo Mundo Ama Minha Mãe' estreia no Cinema Virtual

                           Filme é lançamento exclusivo na plataforma


Na próxima quinta feira, 19 de novembro, o Cinema Virtual lança mais um filme no Brasil. A plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais todas as quintas feiras desde maio, oferta produções de diversos países, de todos os gêneros e para todos os gostos. O Cinema Virtual busca levar os filmes para todo o território nacional, inclusive para as muitas cidades que ainda não contam com salas de cinema.

 


 

O lançamento da semana é  'Todo Mundo Ama Minha Mãe', uma divertida comédia britânica sobre um relacionamento disfuncional entre mãe e filho. 
  • Todo Mundo Ama Minha Mãe (I Love My Mum) [Comédia] - Uma dupla de mãe e filho são inadvertidamente despachados em um contêiner de Londres para o Marrocos com nada além de seus pijamas. A aventura os leva pela Espanha e França em uma jornada para voltar para casa e reconstruir seu relacionamento abalado.
     
Outros oito filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Transtorno Explosivo, Éden – O Mundo de Eva, A Batalha de Shindisi, Lobos Solitários - A Verdade Custa Caro, Ak-47: A Arma Que Mudou o Mundo, A Distância que nos Une, Blackout - A Batalha Final, A Música da Sua Vida.

Fonte: Cinema Virtual

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)