quarta-feira, 18 de julho de 2018

Canal Ventilador lança 'Marcos', paródia da série 'Narcos', sucesso da Netflix

Igor Cotrim, do filme Elvis e Madona e da série Sandy e Jr protagoniza e assina o roteiro da nova mini-série do canal

Desde junho no ar no YouTube, a proposta do canal de humor Ventilador é apresentar esquetes em forma de minissérie, com quatro episódios cada uma. Depois do sucesso das temporadas de estreia de "Não sou burra" e "Conselhos sexuais de Dona Eulália", acaba de ser lançado no canal a paródia "Marcos", que presta uma "homenagem" non-sense e bem-humorada a série "Narcos", da Netflix.

Sai Pablo Escobar e entra o Marcos do bar (Igor Cotrim)! Perturbando quem estiver por perto, garçons ou frequentadores, Marcos fala um portunhol propositalmente tosco e está com sede de matar. Só que de rir! Dois episódios já estão no ar e mais dois serão lançados nas próximas duas semanas.

História do Canal

A premiada documentarista, produtora e diretora Isabella Nicolas mudou seu hábitos pessoais de consumo de conteúdo, migrando dos canais de TV por assinatura para o streaming. Aos poucos, se antecipando à tendência mundial, ela trocou programas tradicionais por séries da Netflix ou reportagens e documentários em canais do YouTube. Isabella resolveu juntar forças com o seu sócio na Editora Própria, o escritor João Raggio, para produzir conteúdo exclusivamente para internet.

Desse sopro de ideias surgiu o canal “Ventilador”, que já está no ar no YouTube. Segundo Isabella, a inspiração para o nome surgiu de forma espontânea. Durante dois meses e meio, dois episódios serão lançados por semana, sempre às terças-feiras e aos sábados. Um dos diferenciais mais atraentes do canal é que os episódios apresentam personagens fixos, divididos em cinco séries de quatro episódios cada, que estão simultaneamente lançando suas primeiras temporadas. O objetivo desta estratégia é fidelizar duplas de personagens junto ao público do canal. Além do YouTube, os conteúdos também estarão disponíveis em outras redes sociais, como Facebook, Twitter, Whatsapp e Instagram.

No elenco do canal estão Igor Cotrim, mais conhecido do público por sua participação no seriado “Sandy e Júnior” e no premiado longa “Elvis e Madona”, o próprio co-diretor, Cláudio Torres Gonzaga, que por décadas foi responsável pelos textos de humor da TV Globo, Zé Júnior, Thais Belchior, Fernando Daghlian, Giovanna Velasco, Ivan Velame, Bruno Lamberg, Bruna Fachetti e o estreante Ramoile Barreiros. Além das participações especiais de Gustavo Novaes, André Ramiro e Marina Rigueira .

A direção fica por conta de Isabella Nicolas e Cláudio Torres Gonzaga, que contaram com Lucca Pougy na direção de fotografia e Cedric Aveline na direção de arte. Os roteiros são assinados por João Raggio, Isabella Nicolas, Ana Guerreiro e a supervisão geral de Cláudio Torres Gonzaga. A segunda temporada do canal será definida a partir das preferências do público: somente as duas séries que receberem o maior número de visualizações ganharão novos episódios, com data de lançamento a ser definida.

Hospedado no território sem fronteiras da internet, o canal Ventilador pretende construir audiência em diversos países do mundo, graças ao seu humor de apelo universal. Por isso, todos os episódios possuem legendas em inglês. Tanto o elenco quanto a equipe técnica encontram-se disponíveis para entrevistas. Para solicitações ou pedidos de envio de material, fotos ou vídeos, clique aqui.

Saiba mais sobre as outras mini-séries do canal:

Não sou burra

A primeira série a estrear no canal. A brincadeira gira em torno de Pepequinho, um jovem e promissor advogado da Operação Lava-Jato, com figurino inspirado no político João Dória, que sofre com o temperamento explosivo de Valentina, sua namorada (ou melhor, noiva).




Conselhos sexuais de Dona Eulália
Especialista em sexo, a senhora de 87 anos já se aposentou da prática, mas ainda continua teorizando bastante sobre o assunto. Se a vida sexual de seus seguidores não ficar mais agitada depois de seus conselhos, certamente ela ficará mais divertida. Seu primeiro episódio já está no ar.




Pai realista
Relação inusitada entre pai e filho, com papeis invertidos. Enquanto o filho é careta e avesso a festas e diversão, seu pai, um velho roqueiro, se esforça para pervertê-lo a qualquer custo.






Primeiro Date
Reflexo bem-humorado dos relacionamentos do século XXI, iniciados via aplicativo de encontros. Depois da conversa virtual, como serão estes primeiros dates? A série vai focar nos desastrosos.





Fonte: Hugo Cals - Assessoria de imprensa Canal Ventilador
YouTube/ Facebook / Instagram




SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)