quinta-feira, 26 de maio de 2016

WARNER EXIBE 10 EPISÓDIOS DA PEPPA PIG NOS CINEMAS

Com exibição limitada, o especial Peppa Pig, as Botas de Ouro e Outras Histórias apresentará dez episódios inéditos ao público brasileiro, a partir de 26 de maio.

A Warner Bros. Pictures e a Entertainment One divulgam as sinopses dos nove episódios inéditos e do especial de 15 minutos Peppa: As Botas de Ouro. Confira abaixo um resumo de cada história.

É a primeira vez que a famosa porquinha aparecerá nos cinemas brasileiros com o especial dubladoPeppa Pig, as Botas de Ouro e Outras Histórias, criado por Neville Astley e Mark Baker e produzido por Phil Davies.

O lançamento será exclusivo para o cinema e terá exibições limitadas. O público poderá conferir o especial nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio e nos dias 4 e 5 de junho. A pré-venda de ingressos começou em 12 de maio


Peppa: As Botas de Ouro
A Senhora Pata parece gostar das Botas Douradas da Peppa e foge com elas! Será que a Peppa conseguirá encontra-las antes da grande competição de Pulos em Poças?

A Rainha!               
A Senhora Coelho receberá da Rainha o prêmio de Indústria por seu árduo trabalho. Peppa e seus amigos acompanham a Senhora Coelho ao Palácio para conhecer a Rainha!

Os Dias Antigos
Mamãe Pig mostra para Peppa e sua amiga Suzy Ovelha fotografias antigas de quando elas eram bebês. Peppa e Suzy não se lembram de quando eram tão pequenas, mas ficam felizes em saber que sempre foram melhores amigas.

Avô Coelho no Espaço!     
O Avô Coelho visita o grupo de amigos da Peppa para falar sobre foguetes espaciais. A conversa está indo bem até que, de repente, o Avô Coelho perde sua voz. Será que o Doutor Urso Marrom consegue fazer o Avô Coelho voltar a falar?

Animais Noturnos  
É noite na casa do Vovô e da Vovó Pig, e Peppa e George ficam acordados até tarde para ajudar caçar lesmas e caracóis. Mas quais outros animais noturnos eles encontrarão?

A Festa das crianças
O teto da escola tem um vazamento, de novo! As crianças organizam uma festa para arrecadar dinheiro para um teto novo.

Sr. Touro na loja da porcelana!             
Enquanto aprecia um pouco de chá, o Senhor Touro acidentalmente quebra sua delicada chaleira. Ele leva os pedaços para a Senhora Coelho na esperança de que ela consiga conserta-la.

Pedro está atrasado
O grupo de amigos está indo para um passeio no museu. Todos estão no ônibus prontos para partir. Mas onde está Pedro Pônei?

O Perfume
Depois de sentir o cheiro do perfume de lavanda da Vovó Pig, Peppa faz experimentos com as flores no jardim para criar seu próprio perfume especial.

A Montanha Nevada
Peppa e seus amigos estão em Snowy Mountain aprendendo a esquiar. Sua professora, Madame Gazela é muito boa em esquiar e já foi uma campeã mundial! Mas no final, é a Mamãe Pig que impressiona a todos…

Peppa Pig vai ao ar diariamente no Discovery Kids. Para conferir as últimas notícias e novidades acessemwww.peppapig.com




Fonte: CDN Comunicação Corporativa/ Lucila Theodoro.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)