terça-feira, 15 de março de 2016

COM RODRIGO SANT'ANNA, "UM SUBURBANO SORTUDO" ULTRAPASSA 1 MILHÃO DE ESPECTADORES



A comédia "Um Suburbano Sortudo" acaba de alcançar a marca de 1 milhão de espectadores nas salas de cinema de todo Brasil. Em sua terceira semana no circuito, o longa do diretor Roberto Santucci, acumula mais de R$ 13 milhões em renda. A distribuição é da Downtown Filmes e Paris Fimes, com coprodução da Globo Filmes, Telecine e Paramount Pictures. 

No filme, Denílson (Rodrigo Sant'anna) é um carismático camelô do subúrbio que vê sua vida virada pelo avesso quando descobre ser o único filho biológico do ex-patrão de sua mãe, Damião Albuquerque (Stepan Nercessian). À beira da morte, o empresário fez um testamento deixando toda sua fortuna para ele. Totalmente ligado à sua origem humilde, o suburbano passa por situações hilárias enquanto tenta se adaptar à nova vida de luxo e mordomias ao lado da oportunista família do falecido, que quer a todo custo se livrar do novo beneficiário e reaver a herança. 


O filme conta também com Carol Castro interpretando Sofie, enteada e xodó do falecido, que foi confiada por ele a ajudar Denílson a se adaptar à sua nova condição social. Apaixonado à primeira vista, o mais novo milionário faz de tudo para conquistar a amada.






Fonte: Palavra! Assessoria em Comunicação/ Tatiana Garritano.

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)