terça-feira, 27 de outubro de 2015

Inscrições abertas para o 4º Festival de Clipes e Bandas

O maior concurso de revelação de talentos nas áreas de música e vídeo acaba de anunciar mais novidades. Em sua quarta edição, além de abrir o show ou fazer o clipe de Jards Macalé, Baby do Brasi, BNegão e Mart’nália, você também pode abrir os shows do Encontro Paulista de Hip Hop, com Emicida e outros artistas. 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 18 de janeiro pelo site do Festival (20 de novembro para concorrer à abertura dos shows do Encontro Paulista de Hip Hop). Na categoria de clipe, os interessados podem participar de duas maneiras: fazer um videoclipe para um dos artistas convidados ou inscrever um clipe de seu trabalho autoral.

Mas se você canta ou tem uma banda poderá inscrever até duas músicas próprias. Os artistas convidados escolherão os quatro favoritos para abrir o seu show no encerramento do Festival. Os participantes concorrem a mais de R$ 15 mil em prêmios e o melhor dos escolhidos ganha a gravação de um videoclipe produzido pela BossaNova Films.

Só no ano passado, foram mais de 1.600 inscrições de bandas e mais de 600 vídeos inscritos de todos os estados brasileiros. Vai ficar de fora dessa?

Mais informações e inscrições em: www.clipesebandas.com.br


Fonte: Brazucah

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)