segunda-feira, 19 de julho de 2010

ENCONTRO EXPLOSIVO


Junte Tom Cruise e suas sequências de ação recheadas com muitas explosões e disparos certeiros, somados o carisma quase que inato de Cameron Diaz. O resultado é 100% certo... Bom não é bem assim.

Em "Encontro Explosivo" somos apresentados a uma comédia romântica com doses cavalares de ação. Na verdade, o certo seria o contrário, o filme em seus 110 minutos, 80 % deles é destinado a uma correria desenfreada e nada inovadora. Ok, daí você me questiona: "Mas é só um filme pipoca, porque esperar inovação?!" Porém, a encruzilhada de lugares comuns em que o diretor James Mangold (Johnny & June, Os Indomáveis) nos transporta chega a ser irritante em alguns momentos.

No filme Roy (Tom Cruise) é um agente renegado do governo americano, que inclui June (Cameron Diaz) em uma trama internacional em busca de uma fonte de energia infinita, com o desenrolar da aventura o casal irá acabar se apaixonando, claro.

A passagem dos astros pelo Rio de Janeiro para pré-estréia deve fazer algum burburinho em terras tupiniquins. Nos Estados Unidos o filme foi a pior estréia de Tom Cruise, sendo pior financeiramente até mesmo que “Operação Valquíria”.

Mas nem tudo está perdido, "Encontro Explosivo" tem os seus momentos, e diverti em algumas partes, e o melhor, se você não gosta de filmes de comédia romântica, poderá levar a sua namorada ao cinema e assistir na verdade um filme de ação que irá agradar os dois. “Encontro Explosivo” tem estréia marcada para o dia 16/07/2010 nos cinemas de todo o país.


Thiago Rocha


SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)