domingo, 18 de agosto de 2019

'Entre Facas e Segredos' ganha primeiro trailer e apresenta personagens

LONGA CHEGA AOS CINEMAS BRASILEIROS EM NOVEMBRO

Inspirado pela escritora britânica Agatha Christie, o cineasta Rian Johnson (de “Star Wars: Os Últimos Jedi”) assina a direção e o roteiro do suspense Entre Facas e Segredos” (Knives Out), lançamento estrelado por Chris Evans, Daniel Craig e Michael Shannon, com estreia nos cinemas agendada para 28 de novembro. A trama gira em torno de uma família excêntrica, rodeada de mistérios. Um assassinato foi cometido na mansão da família, durante a celebração do 85º aniversário do patriarca (Christopher Plummer). O primeiro trailer apresenta o início das investigações e a conturbada relação entre os membros do clã.

Durante a festa de aniversário, o patriarca morre de forma enigmática e um detetive é acionado. Enquanto isso, todos os possíveis suspeitos estão em prisão domiciliar e, naturalmente, o caos se instala. Nessa produção, o público terá a oportunidade de conferir as estrelas mais aclamadas do gênero de ação, encarando personagens desafiadores, com figurinos completamente distintos dos habituais trajes de super-heróis e agente secreto.

O elenco ainda reúne Lakeith Stanfield (de “Corra!”), Katherine Langford (de “13 Reasons Why”), Ana de Armas (de “Blade Runner 2049”), o vencedor do Oscar Christopher Plummer (por “Todo o Dinheiro do Mundo e “Toda Forma de Amor") e os indicados ao Oscar Toni Collette (de "O Sexto Sentido") e Michael Shannon (de "Animais Noturnos”).



Acompanhe as novidades sobre esse e outros lançamentos por meio das redes sociais:


Fonte: Andrezza Nicolau



SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)