Our social:

quinta-feira, 7 de junho de 2018

'Oito mulheres e um segredo' estreia nos cinemas


Estrelado por Sandra Bullock, Kate Blanchet, Anne Haddaway,  Helena Bonham Carter, Sarah Paulson, Mindy Kaling, Rihanna e Awkwafina, Oito mulheres e um segredo é a versão feminina da trilogia de Danny Ocean, Onze homens e um segredo (2001), Doze homens e um segredo (2004) e Treze homens e um segredo (2007), que foram dirigidos por Steven Soderbergh e Gary Ross. 

Na nova versão, com roteiro de Gary Ross em parceria com Olivia Milch, a história é sobre Debbie (Sandra Bullock), irmã de Denny Ocean (George Clooney). Durante os cinco anos e oito meses em que ela esteve na prisão, Debbie planejou cada detalhe do maior roubo de sua vida. Com a ajuda de sua parceira Lou Miller (Kate Blanchet), ela irá recrutar um time de especialistas para furtar um colar de diamantes durante o "Baile de Gala do Met", o Museu Metropolitano de Nova Yorque.

O time é formado pela joalheira Amita (Kaling), a golpista Constance (Awkwfina), a receptadora Tammy (Paulson), a hacker Nine Ball (Rihanna) e a estilista de moda Rose (Bonham Carter). Para que o plano dê certo, Debbie e Lou precisam convencer a famosa Daphne Kluger (Hathaway) a utilizar a jóia durante o evento. O longa também conta com a presença dos atores James Corden, como o investigador da seguradora da jóia, e Richard Armitage, no papel de um desafeto e ex-parceiro de Debbie Ocean. 

"Oito mulheres e um segredo" tem direção de Gary Ross e produção de Steve Soderbergh e Susan Ekins; produção executiva de Michael Tadross, Diana Alvarez, Jesse Ehrman e Bruce Berman, com coprodução de Olivia Milch. A equipe também incluiu o diretor de fotografia Eigil Bryld (“Na Mira do Chefe”), o desenhista de produção Alex DiGerlando (“Indomável Sonhadora”), a editora indicada ao Oscar Juliette Welfling (“O Escafandro e a Borboleta”), o editor vencedor do Oscar William Goldenberg (“Argo”), a figurinista Sarah Edwards (“A Vida Secreta de Walter Mitty”) e o compositor Daniel Pemberton (“Steve Jobs”). O filme é baseado nos personagens criados por George Clayton Johnson e Jack Golden Russell.

O filme é uma produção da Rahway Road, distribuido pela Warner Bros. Pictures em associação com a Village Roadshow Pictures. O filme tem lançamento mundial dia 07 de Junho. 

Elisabete Estumano Freire