Our social:

sexta-feira, 6 de abril de 2018

FILME 'ANTES QUE EU ME ESQUEÇA' DIVULGA CARTAZ E TRAILER OFICIAIS

Longa dirigido por Tiago Arakilian é estrelado por Danton Mello e José de Abreu com estreia para o dia 24 de maio

Antes Que Eu Me Esqueça, primeiro longa de ficção de Tiago Arakilian, acaba de ganhar trailer e cartaz oficiais. O filme é estrelado por Danton Mello e José de Abreu e conta com Guta Stresser, Mariana Lima, Leticia Isnard, Augusto Madeira, Dedé Santana e grande elenco. Fraiha Produções, Titânio Produções e Boipeba Filmes assinam a produção do longa, em coprodução com Globo Filmes, Rio Filme e FOX International Productions, que também é responsável pela distribuição junto a Imagem Filmes. A estreia está marcada para o dia 24 de maio.

A trama gira em torno de Polidoro (José de Abreu), juiz aposentado que, ao perceber os sinais de Alzheimer, decide tomar uma decisão inesperada: investe seu dinheiro em uma casa de strip-tease. Na busca de seus próprios desejos e questões complicadas da terceira idade, Polidoro tem que enfrentar a aprovação de seus filhos Bia (Leticia Isnard) e Paulo (Danton Mello).

Antes Que Eu Me Esqueça também conta com Mariana Lima no elenco, interpretando uma promotora de justiça designada para acompanhar os encontros entre Paulo (Danton Mello) e Polidoro (José de Abreu); Guta Stresser que vive uma nordestina arretada que trabalha como prostituta na na casa de strip-tease e Augusto Madeira, músico e amigo de Paulo. Nomes como Letícia Isnard, Eucir de Souza e Dedé Santana também estão no filme. Em conjunto com a história de Polidoro, a música clássica é um dos personagens centrais do filme. Fernanda Canaud gravou todas as músicas de piano: entre elas clássicos de Beethoven e Chopin. O longa também contou com o apoio da Orquestra Sinfônica Cesgranrio.

Antes Que Eu Me Esqueça estreou na 41ª Mostra Internacional de São Paulo e também participou do Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara e do Cinequest VR & Film Festival, ambos na Califórnia, e do Festin - Festival de Cinema Itinerante da Língua Portuguesa, em Lisboa.


SINOPSE:
Aos 80 anos, Polidoro (José de Abreu) decide acabar com a estabilidade de sua confortável vida de juiz viúvo aposentado tornando-se sócio de uma boate de strip-tease. Diante de tal situação, sua filha Beatriz (Letícia Isnard) decide interditá-lo judicialmente. Em audiência, Paulo (Danton Mello) se declara incapaz de opinar sobre as decisões do pai porque não fala com ele há anos. O juiz determina que seja feita uma avaliação de Polidoro por Paulo, em encontros regulares entre pai e filho, forçando uma reaproximação que transformará suas vidas.

ELENCO: 
Danton Mello: Paulo
José de Abreu: Polidoro
Mariana Lima: Maria Pia
Guta Stresser: Joelma
Augusto Madeira: David
Leticia Isnard: Bia
Saulo Rodrigues: Bráulio
Eucir de Souza: Alceu
Dedé Santana: Gregório
Kathia Calil: Kats
Silvio Matos: Evandro
Luiz Magnello: Milton
Miguel Nader: Jorjão
Anna Cotrim: Rosilene

FICHA TÉCNICA:
Direção: Tiago Arakilian
Roteiro: Luísa Parnes
Produtora: Silvia Fraiha
Produção: Fraiha Produções, Titânio Produções e Boipeba Filmes
Coprodução: Globo Filmes, Rio Filme, FOX International Productions
Distribuição: Imagem Filmes e FOX International Productions
Produção Executiva: Silvia Fraiha, Carlos Saldanha, Marco Anton
Produtor Associado: José Alvarenga, Luisa Parnes e Maresa Pullman
Diretor de Produção: James Patrick O’Malley
Diretor de Fotografia: Léo Vasconcellos
Diretor de Arte: Iolanda Teixeira
Câmera: Daniel Bustamante
Técnico de Som: Técnico de Som 
Edição de Som: Miriam Biderman
Editor de Imagem: Quito Ribeiro
Figurinista: Mariana Reginaldo
Cenógrafo: Babi Targino
Música e Trilha Musical: Caio Márcio Santos
Supervisor Artístico: Carlos Saldanha
Gênero: Ficção
Duração: 95 minutos

FONTE: MARCELA SALGUEIRO/ PRIMEIRO PLANO ASSESSORIA DE IMPRENSA