Our social:

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

'PEIXONAUTA -O FILME' GANHA CARTAZ E TRAILER

               Animação brasileira chega os cinemas no dia 25 de janeiro


"Peixonauta", ícone da animação nacional criado pela produtora TV PinGuim, ganha seu primeiro longa em 3D. Com estreia marcada para 25 de janeiro, o filme tem distribuição da RioFilme.
Dirigido por Célia Catunda, Kiko Mistrorigo e Rodrigo Eba!, o longa conta a maior aventura do agente secreto Peixonauta, numa história criada especialmente para o cinema. Junto com seus amigos Marina e Zico, Peixonauta irá até a cidade grande para procurar o Doutor Jardim, avô de Marina, e desvendar um grande problema detectado pela O.S.T.R.A. ( Organização Secreta para Total Recuperação Ambiental).
Além de ver os personagens do desenho em 3D pela primeira vez, o público vai conhecer as instalações subaquáticas da O.S.T.R.A. Os cenários do filme são pontos turísticos de São Paulo como o MASP (Museu de Arte de São Paulo) e o Planetário do Parque do Ibirapuera. "Peixonauta – O Filme", conta com o patrocínio da Petrobras e BNDES.
O filme é um desdobramento da série de TV de 104 episódios de 11 minutos, uma produção da TV PinGuim em associação com o canal Discovery Kids, lançada em 2009. Peixonauta é um sucesso mundial, exibido em mais de 90 países.



SINOPSE
Quando o Doutor Jardim não retorna da cidade, Peixonauta, Marina e Zico partem para resgatá-lo. Mas quando chegam lá, algo muito estranho está acontecendo: todos na cidade sumiram! Para conseguir solucionar esse grande mistério, Peixonauta terá que contar com a ajuda de todos seus amigos e viver sua maior aventura...pela primeira vez, na cidade grande!


FICHA TÉCNICA
Produção: TV PinGuim
Direção: Célia Catunda, Kiko Mistrorigo e Rodrigo Eba!
Roteiro: Marcela Catunda e Marcus Aurelius Pimenta
Produção Executiva: Ricardo Rozzino
Design: Daniel Oliveira, Fabiana Shizue, Jean Setton, Rafael Lucino, Jonatas Tobias, Ricardo Sasaki, Anderson Sanchez
Animação: Vagner Farias
Supervisão de Pós-Produção: Cristhiane Vasconcellos
Canções originais: Paulo Tatit, Titãs, Zezinho Mutarelli
Som: Pedro Lima
Edição: Renan Ashikawa
Vozes: Peixonauta – Fabio Lucindo, Marina – Fernanda Bullar, Zico – Celso Alves
Distribuição: RioFilme


FONTE: ALINE MARTINS/ PRIMEIRO PLANO ASSESSORIA DE IMPRENSA

Popular Posts

Google+ Followers