terça-feira, 24 de outubro de 2017

“Thor: Ragnarok” estreia na UCI com sessão especial na madrugada do lançamento


A rede exibirá o filme nas salas de todo o país, incluindo IMAX, XPLUS, DELUX e 4DX
Na UCI Cinemas os fãs mais ansiosos pelo retorno do super-herói da Marvel, interpretado pelo ator Chris Hemsworth, poderão assistir à estreia de “Thor: Ragnarok” na véspera do lançamento. Haverá sessões especiais na madrugada do dia 25 para 26 de outubro às 0h01 nas salas de todo país.

Para uma experiência cinematográfica incomparável e com todo o conforto característico da UCI, o longa-metragem será exibido com as melhores tecnologias características da rede.

Nas salas IMAX e XPLUS, as telas são quatro vezes maior do que a projeção digital comum – e gera imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade; além de áudios superpotentes. As salas XPLUS contam também com a tecnologia Dolby Atmos, e canais de áudio que proporcionam uma percepção de som muito mais realista. No Rio de Janeiro, a sala XPLUS, do UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, agora conta também com um novo projetor a laser que torna ainda mais surpreendente a qualidade das imagens.

Ainda no Rio, os cinéfilos poderão acompanhar as aventuras do personagem na sala 4DX, com cadeiras que se movimentam e mais de 20 efeitos especiais. Já as salas DELUX, que estão no Rio e no Recife, oferecem o que há de mais moderno no conceito de sala vip. O atendimento exclusivo vai desde a compra de ingressos em local especial, elevadores e um confortável lounge privativos, poltronas chaise longue de couro reclináveis eletronicamente e um cardápio completamente diferenciado. Garçons ficam sempre à disposição para levar os pedidos para as salas de cinema.

“Thor: Ragnarok” é um dos destaques da semana do programa de relacionamento da rede. Os associados UNIQUE podem comprar as entradas com preços especiais. Além disso, todos os clientes que forem nas bombièries e adquirirem o combo de pipoca e bebida ganham um balde exclusivo.

Os ingressos já podem ser adquiridos na internet, em aplicativos de celular e nas máquinas de autoatendimento disponíveis no hall dos cinemas.  Para informações sobre horários das sessões e valores, basta acessar o site da rede (www.ucicinemas.com.br).

Sinopse
Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok e a destruição de seu mundo e o fim da civilização asgardiana, que está nas mãos de uma nova ameaça todo-poderosa, a implacável Hela (Cate Blanchett). (EUA, 2017). Direção Taika Waititi. Com Chris Hemsworth; Tom Hiddleston e Cate Blanchett. 


Fonte: Tatiana Garritano - Palavra Assessoria em Comunicação

SHARE THIS

0 comentários:

AGENDA (Festivais, mostras, concursos)

CINECLUBES (PROGRAMAÇÃO, EVENTOS)

ARTES E ARTISTAS (EVENTOS, LANÇAMENTOS, CURSOS)

LITERATURA (Eventos, Lançamentos, Dicas de leitura)